VTSP - VQPR
Página 1 de 1
VTSP - VQPR
Achei um foto real de Paro e instalei, pois no site as fotos estavam maravilhosas. No meu, ficou uma b...! Tanto que cheguei sobre o aeroporto no nível 400 pois deduzi que ficaria show vendo do alto. Me enganei! As montanhas arredondadas e como se estivessem embaçadas. Pensei: Quando descer melhora. Que nada!
Chegando próximo a pista, os morros pareciam de barro. Retirei o arquivo, de 560mb inúteis, e ficou menos pior do que estava. Amanhã posto a saída e quem passar por aqui verá a diferença.
01
02
03
04 Subindo feito um foguete. VTSP DEP 01:05z.
05
06 Só ficou mais ou menos do cockpit, pois nem tive coragem de printar de fora de tão feio que estava.
07 Sem contar que tinha um paredão nas das cabeceiras fazendo você embicar pra poder tocar na pista.
08 Parece aqueles morros de barro.
09 VQPR 04:10z.
Só valeu pela experiência. Confesso que não fiz STAR. Foi no olhômetro mesmo. Vi onde estava a pista e fui seguindo o caminho. Ainda bem que estava com tempo bom pois teria alternado na hora.
Chegando próximo a pista, os morros pareciam de barro. Retirei o arquivo, de 560mb inúteis, e ficou menos pior do que estava. Amanhã posto a saída e quem passar por aqui verá a diferença.
01
02
03
04 Subindo feito um foguete. VTSP DEP 01:05z.
05
06 Só ficou mais ou menos do cockpit, pois nem tive coragem de printar de fora de tão feio que estava.
07 Sem contar que tinha um paredão nas das cabeceiras fazendo você embicar pra poder tocar na pista.
08 Parece aqueles morros de barro.
09 VQPR 04:10z.
Só valeu pela experiência. Confesso que não fiz STAR. Foi no olhômetro mesmo. Vi onde estava a pista e fui seguindo o caminho. Ainda bem que estava com tempo bom pois teria alternado na hora.
djadilsonoliveira37- Coronel
-
Inscrito em : 25/03/2012
Reputação : 20
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos