SBIL - SBCT
Página 1 de 1
SBIL - SBCT
Essa é aquela aeronave que se você fizer algo errado, ela vai dar problema e não vai ter como solucionar. Se abrir porta em voo, você a perde e ela só volta depois de reiniciar o voo. Pelo que li nos manuais, quem a fez aproveitou muita coisa do Projeto Rumba, só que esse projeto ficou nota 10 enquanto o Rumba não vou nem comentar. Ia até fazer um voo com ele mas quando fui no VC e vi que nada era clicável, desisti. Outra coisa que procurei em vídeos e manuais e que não tem, é com relação ao "separador inercial" que é pra evitar ingestão de objetos no motor em caso de pista de areia. Só que me parece que água em voo é bom mantê-los ligados pois peguei chuva e com eles desligados os motores apagaram e foi voo perdido, pois não se religa nem por força de reza. É como se danificasse mesmo. Aqui errou, desconecte do voo online que é pro pessoal não ver que você caiu .
01 Vai nivelar e ir dormir? Desista!!
02 Me apaixonei pelo bandeco.
03
04
05
06
07 Foi o que deu pra fazer do Pão de Açúcar.
08 Subida RPM em 91% e em cruzeiro 83%. Potência em 1300 e pronto.
09 Inercial ligado todo o voo pra não correr o risco do motor apagar. Se está certo não sei, mas fiz um com ele desligado e perdi o voo.
10
11
12 Judiei da máquina. Cheguei no cheiro. Mas também só foi mesmo pra testar, pois se o tempo em Curitiba estivesse muito ruim nem prosseguia, pousava em São Paulo mesmo ou até mesmo no Rio.
13
Vou fazer mais um com ela. Show de bola!
Agora vou deixar esse vídeo e tenho certeza que coisas como essa ainda acontecem no norte de nordeste principalmente. MOstrador inoperante no cockpit. Não é a toa que alguns chamam de ANARC.
01 Vai nivelar e ir dormir? Desista!!
02 Me apaixonei pelo bandeco.
03
04
05
06
07 Foi o que deu pra fazer do Pão de Açúcar.
08 Subida RPM em 91% e em cruzeiro 83%. Potência em 1300 e pronto.
09 Inercial ligado todo o voo pra não correr o risco do motor apagar. Se está certo não sei, mas fiz um com ele desligado e perdi o voo.
10
11
12 Judiei da máquina. Cheguei no cheiro. Mas também só foi mesmo pra testar, pois se o tempo em Curitiba estivesse muito ruim nem prosseguia, pousava em São Paulo mesmo ou até mesmo no Rio.
13
Vou fazer mais um com ela. Show de bola!
Agora vou deixar esse vídeo e tenho certeza que coisas como essa ainda acontecem no norte de nordeste principalmente. MOstrador inoperante no cockpit. Não é a toa que alguns chamam de ANARC.
djadilsonoliveira37- Coronel
-
Inscrito em : 25/03/2012
Reputação : 20
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade :