Driver NVidia para o MSFS
5 participantes
Página 1 de 1
Driver NVidia para o MSFS
Cmts,
Minha placa é a GeForce 1060 GTX 6GB, e desde o lançamento do MSFS, estou usando o Driver NVidia 471.11. Pergunto qual o Driver mais atualizado para usar, que não traga problemas para meu PC, e especialmente para o MSFS...
Grato.
Minha placa é a GeForce 1060 GTX 6GB, e desde o lançamento do MSFS, estou usando o Driver NVidia 471.11. Pergunto qual o Driver mais atualizado para usar, que não traga problemas para meu PC, e especialmente para o MSFS...
Grato.
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
Re: Driver NVidia para o MSFS
Não sei se existe uma recomendação específica, mas eu uso o aplicativo da Nvidia Geforce Experience para manter atualizado o driver da minha placa. Atualmente rodo a versão 3.24.0.126 desse programa e o driver Nvidia é o 497.29. Minha placa é uma GTX 1660 Super 6Gb. O aplicativo roda uma otimização existente para o MSFS 2020, e eu uso também o overlay do programa que me permite gravar videos da simulação que coloco num canal do YouTube (Canal do Louis Bob)
e tudo funciona bem. Sempre que tem atualização do driver da Nvidia o aplicativo Geforce avisa.
e tudo funciona bem. Sempre que tem atualização do driver da Nvidia o aplicativo Geforce avisa.
Louis_Bob- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 03/01/2020
Reputação : 7
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Dinossauro informático aposentado
Nacionalidade :
Grato Louis...
tarcizio- Coronel
-
Nacionalidade :
Tarcizio, tmb tenho a mesma placa e sempre utilizo a versão mais atual do driver. Já lí muito sobre isso e existem muitas opiniões sobre o assunto. No final, fiquei com a maioria que diz que quanto mais atualizado os drivers, melhor. Até hoje, só sucesso!! Abs
Martoni- Major
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 18
Nacionalidade :
Então Martoni, consultei o forum por que vi pela net referências quanto ao ultimo driver, que estava dando CTD e etc. Como o Louis recomendou instalar o 497.29, e no site da Nvidia consta que os problemas foram sanados, instalei e correu tudo bem.
Agradeço a você também, por se interessar pela ajuda, ainda mais como um grande conselheiro do mundo virtual.
Agradeço a você também, por se interessar pela ajuda, ainda mais como um grande conselheiro do mundo virtual.
tarcizio- Coronel
-
Nacionalidade :
Estou usando o 497.29 e está rodando liso... A versão anterior dava CTD logo ao iniciar qualquer voo. O recomendado é assim que sair uma atualização do driver, esperar alguns dias para ver a experiência que outros usuários estão tendo com ele, mas após isso, sempre deixá-lo atualizado.
tarcizio escreveu:Então Martoni, consultei o forum por que vi pela net referências quanto ao ultimo driver, que estava dando CTD e etc. Como o Louis recomendou instalar o 497.29, e no site da Nvidia consta que os problemas foram sanados, instalei e correu tudo bem.
É isso!
E Veja que engraçado, testei essa versão e aqui tive problemas. Voltei para a anterior e esperarei uma mais estável para mim. Isso prova que não existe uma uniformidade para isso, rs
Martoni- Major
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 18
Nacionalidade :
Movido para o fórum correto.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :