EKCH - LPPT - SBGL
Página 1 de 1
EKCH - LPPT - SBGL
O voo foi feito em duas etapas. A primeira até Lisboa, pois de Lisboa pra o Rio, perto de mudar do nível ímpar para o par nas Ilhas Canárias (não sei se foi o vulcão) deu uma piscada na energia me obrigando a deixar para o dia seguinte terminando só ontem pela manhã (01-10).
Vamos aos fatos deste "vintage flight"! A SAS já operava o DC-10 desde 1974 mas só foi autorizada a voar com o mesmo para o Brasil, só depois que a Varig o possuísse. Que coisa ridícula!
Só começaram a voar para o Brasil com os DC-10 no ano de 1979. Em 1990 comprou dois 767-200ER para cumprir as rotas para o Brasil, eliminando a escala em Lisboa, se tornando um voo direto com 150 lugares com 77 na classe executiva mas dessa vez pousando em Guarulhos e não mais no Rio. Devido a guerra do Kuwait em 91 e a crise econômica no governo de Fernando Collor, em dezembro de 91 a SAS deixou de voar para o Brasil após 45 anos de serviço aqui.
01
02
03
04
05 Decolado 22:10z com POB de 230 e 47.0 de combustível e um GW de 192.8.
06 Sobre Dusseldorf.
07 Sobre Paris.
08
09
10
11
12 Solo 01:34z com sobra de 17.1 de combustível.
13
14
15
16 Decolando com 280 no POB e 90.5 de combustível com um GW de 241.5.
17 DEP 22:52z.
18 Sobre Las Palmas. Nem Cheguei aqui da outra vez rsrs.
19 Dois minutos pra bloquear Recife.
20
21
22 Solo 07:53z com sobra de 12.8 o que daria o suficiente pra seguir pra Guarulhos ou Campinas (no cheiro).
23
24
25
Vamos aos fatos deste "vintage flight"! A SAS já operava o DC-10 desde 1974 mas só foi autorizada a voar com o mesmo para o Brasil, só depois que a Varig o possuísse. Que coisa ridícula!
Só começaram a voar para o Brasil com os DC-10 no ano de 1979. Em 1990 comprou dois 767-200ER para cumprir as rotas para o Brasil, eliminando a escala em Lisboa, se tornando um voo direto com 150 lugares com 77 na classe executiva mas dessa vez pousando em Guarulhos e não mais no Rio. Devido a guerra do Kuwait em 91 e a crise econômica no governo de Fernando Collor, em dezembro de 91 a SAS deixou de voar para o Brasil após 45 anos de serviço aqui.
01
02
03
04
05 Decolado 22:10z com POB de 230 e 47.0 de combustível e um GW de 192.8.
06 Sobre Dusseldorf.
07 Sobre Paris.
08
09
10
11
12 Solo 01:34z com sobra de 17.1 de combustível.
13
14
15
16 Decolando com 280 no POB e 90.5 de combustível com um GW de 241.5.
17 DEP 22:52z.
18 Sobre Las Palmas. Nem Cheguei aqui da outra vez rsrs.
19 Dois minutos pra bloquear Recife.
20
21
22 Solo 07:53z com sobra de 12.8 o que daria o suficiente pra seguir pra Guarulhos ou Campinas (no cheiro).
23
24
25
djadilsonoliveira37- Coronel
-
Inscrito em : 25/03/2012
Mensagens : 1327
Reputação : 20
Idade : 51
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» Lisboa (LPPT)- Copenhagen (EKCH)
» LPPT - SBGL
» LPPT - SBGL
» ORBI-LPPT-SBGL
» Galeão (SBGL)- Lisboa (LPPT)
» LPPT - SBGL
» LPPT - SBGL
» ORBI-LPPT-SBGL
» Galeão (SBGL)- Lisboa (LPPT)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos