Atualização gigante do MSFS
+17
Paulo Stavis
daniales
antoniointini
trestini
ls_miguel
Leosilva77
fabriciosenna
vinius
Bocate
Duley
Rodrigo Sotto-Maior
Martoni
FernaSoares737
eduardoamll
Alexandre da Silva
Eduardo
tarcizio
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Atualização gigante do MSFS
Hotfix programado para amanhã, dia 30, publicado aqui.
_________________
'Be Like Water.'
AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior- Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
-
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3490
Reputação : 310
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Atualização gigante do MSFS
Nada relacionado a texturas. Pena.
Estou acompanhando no forum da MSFS o tópico "Disappointed in Sim Update 5" e tem muita gente com o mesmo problema que o meu. Realmente houve redução de qualidade geral no FS. Pelo menos agora sei que não é um problema isolado. Agora espero que corrijam isso, pois fiquei desapontado com a nova "qualidade" do que vi aqui.
Estou acompanhando no forum da MSFS o tópico "Disappointed in Sim Update 5" e tem muita gente com o mesmo problema que o meu. Realmente houve redução de qualidade geral no FS. Pelo menos agora sei que não é um problema isolado. Agora espero que corrijam isso, pois fiquei desapontado com a nova "qualidade" do que vi aqui.
Martoni- Major
-
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 44
Nacionalidade :
Re: Atualização gigante do MSFS
Muita gente está com esse problema de cenários incompletos, relaxa que logo eles resolvem. Sobre o FBW eu já não consigo te ajudar.Bocate escreveu:Olá colegas! Alguém está tendo problemas com cenários incompletos depois dessa ultima atualização?
Até então meu cenário default de Miami está faltando as paredes dos terminais e não consigo mais instalar o A320 da FBW. O instalador não reconhece a pasta commynit…
Depende, o V-Syng de algumas pessoas incluindo eu não funciona (Eu travo em 30 e ele não passo de 20, se travo em 20 ele não passa de 15), se funcionar pra você então deixa travado dentro do simulador.vinius escreveu:Aproveitando a opinião dos colegas. Vocês acham que vale travar os frames por dentro do simulador, ligando o v-sync? Ou melhor deixar desligado o v-sync e travar por fora do simulador?
Eles já estavam cientes disso desde o começo. O simulador agora renderiza apenas o que está a sua frente, então quando você gira a câmera ele precisa renderizar tudo de novo, o que sobrecarrega a CPU. Mas eles já informaram que estão trabalhando pra resolver isso. Isso foi informado pra gente desde o acesso a versão Preview que foi disponibilizada para os parceiros.Rodrigo Sotto-Maior escreveu:...E notei também, junto ao monitoramento, que no momento que mexo a visão para os lados o uso da CPU vai em 100% e logo em seguida volta para a casa dos 40 ou 50% de uso, causando essas travadinhas...
Aí está tudo normal, tudo como já era antes, o que mudou foi apenas a resolução da imagem de satélite do solo, eles devem ter reduzido pra melhorar a performance assim como fizeram com muitas outras coisas, mas creio que você pode aumentar isso nas configurações gráficas, na opção Nível de detalhe do terreno.Martoni escreveu:Oi pessoal, consegui juntar umas prints pra mostrar a perda de qualidade que tive aqui. Antes pareceia tudo mais "real". Nas screens dá pra notar principalmente nas texturas dos prédios e tmb nas árvores. Já tentei de tudo aqui, mas não consigo voltar ao que era. Enfim, esperando que seja um problema do MSFS e que venha realmente um hotfix.
São Paulo
https://photos.app.goo.gl/hMC2zj41BTYmrZJV9
São Paulo
https://photos.app.goo.gl/qobkedaB2aoJ8tFQ7
Online Functionality ON/OFF
https://photos.app.goo.gl/9sA9jmiVtWSe6z9y7
Textura com tudo ON (prédios e texturas padrão, como se estivesse OFF)
https://photos.app.goo.gl/TgHCEXiKe7nVqTw68
Tudo Ligado e conta Online
https://photos.app.goo.gl/wix1BPr28kiUrpo47
Errado, o que acontece é que o uso do processador foi otimizado, então o simulador consegue distribuir melhor a carga entre os núcleos ganhando mais performance ao utilizar mais do processador. Com o aumento do uso do processador ele não consegue mais acompanhar a GPU, que agora não chega mais a 100% por que tem que esperar o processador gerar quadro pra ela desenhar.fabriciosenna escreveu:...eles devem ter tirado muita carga da GPU e jogaram paras os núcleos da CPU trabalharem mais.
Sim, a qualidade foi reduzida, mas não foi nada de muito grave ou que gerasse incomodo pelo menos pra mim, o simulador continua lindo como nenhum outro, só que agora muito mais fluído e estável.Martoni escreveu:Estou acompanhando no forum da MSFS o tópico "Disappointed in Sim Update 5" e tem muita gente com o mesmo problema que o meu. Realmente houve redução de qualidade geral no FS. Pelo menos agora sei que não é um problema isolado. Agora espero que corrijam isso, pois fiquei desapontado com a nova "qualidade" do que vi aqui.
_________________
Fernando Soares - FSoares
Re: Atualização gigante do MSFS
Pra mim é a melhor atualização até então. A prova disso é voar em NY com PC mediano. Mantendo 35 fps nessa região.
Leosilva77- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade :
Re: Atualização gigante do MSFS
De fato! Para mim eu arriscaria dizer que foi a melhor otimização já feita em todos os simuladores que já voei. No meu caso, consegui até aumentar a resolução e melhorar a qualidade gráfica em vários aspectos. Alguém sabe dizer se essa atualização melhorou ou adicionou recursos aos aviões default?Leosilva77 escreveu:Pra mim é a melhor atualização até então. A prova disso é voar em NY com PC mediano. Mantendo 35 fps nessa região.
_________________
Win 10 | X-plane 11, MFS2020 | Intel Core i5 6600 @3,9GHz Turbo | 16GB DDR4 | ASUS RX580 OC 8GB
Alguns bugs anotados
FernaSoares737 escreveu:Muita gente está com esse problema de cenários incompletos, relaxa que logo eles resolvem. Sobre o FBW eu já não consigo te ajudar.Bocate escreveu:Olá colegas! Alguém está tendo problemas com cenários incompletos depois dessa ultima atualização?
Até então meu cenário default de Miami está faltando as paredes dos terminais e não consigo mais instalar o A320 da FBW. O instalador não reconhece a pasta commynit…Depende, o V-Syng de algumas pessoas incluindo eu não funciona (Eu travo em 30 e ele não passo de 20, se travo em 20 ele não passa de 15), se funcionar pra você então deixa travado dentro do simulador.vinius escreveu:Aproveitando a opinião dos colegas. Vocês acham que vale travar os frames por dentro do simulador, ligando o v-sync? Ou melhor deixar desligado o v-sync e travar por fora do simulador?Eles já estavam cientes disso desde o começo. O simulador agora renderiza apenas o que está a sua frente, então quando você gira a câmera ele precisa renderizar tudo de novo, o que sobrecarrega a CPU. Mas eles já informaram que estão trabalhando pra resolver isso. Isso foi informado pra gente desde o acesso a versão Preview que foi disponibilizada para os parceiros.Rodrigo Sotto-Maior escreveu:...E notei também, junto ao monitoramento, que no momento que mexo a visão para os lados o uso da CPU vai em 100% e logo em seguida volta para a casa dos 40 ou 50% de uso, causando essas travadinhas...Aí está tudo normal, tudo como já era antes, o que mudou foi apenas a resolução da imagem de satélite do solo, eles devem ter reduzido pra melhorar a performance assim como fizeram com muitas outras coisas, mas creio que você pode aumentar isso nas configurações gráficas, na opção Nível de detalhe do terreno.Martoni escreveu:Oi pessoal, consegui juntar umas prints pra mostrar a perda de qualidade que tive aqui. Antes pareceia tudo mais "real". Nas screens dá pra notar principalmente nas texturas dos prédios e tmb nas árvores. Já tentei de tudo aqui, mas não consigo voltar ao que era. Enfim, esperando que seja um problema do MSFS e que venha realmente um hotfix.
São Paulo
https://photos.app.goo.gl/hMC2zj41BTYmrZJV9
São Paulo
https://photos.app.goo.gl/qobkedaB2aoJ8tFQ7
Online Functionality ON/OFF
https://photos.app.goo.gl/9sA9jmiVtWSe6z9y7
Textura com tudo ON (prédios e texturas padrão, como se estivesse OFF)
https://photos.app.goo.gl/TgHCEXiKe7nVqTw68
Tudo Ligado e conta Online
https://photos.app.goo.gl/wix1BPr28kiUrpo47Errado, o que acontece é que o uso do processador foi otimizado, então o simulador consegue distribuir melhor a carga entre os núcleos ganhando mais performance ao utilizar mais do processador. Com o aumento do uso do processador ele não consegue mais acompanhar a GPU, que agora não chega mais a 100% por que tem que esperar o processador gerar quadro pra ela desenhar.fabriciosenna escreveu:...eles devem ter tirado muita carga da GPU e jogaram paras os núcleos da CPU trabalharem mais.Sim, a qualidade foi reduzida, mas não foi nada de muito grave ou que gerasse incomodo pelo menos pra mim, o simulador continua lindo como nenhum outro, só que agora muito mais fluído e estável.Martoni escreveu:Estou acompanhando no forum da MSFS o tópico "Disappointed in Sim Update 5" e tem muita gente com o mesmo problema que o meu. Realmente houve redução de qualidade geral no FS. Pelo menos agora sei que não é um problema isolado. Agora espero que corrijam isso, pois fiquei desapontado com a nova "qualidade" do que vi aqui.
Olá FSoares, obrigado pela sua mensagem e esclarecimentos e parabéns sempre pelos seus maravilhosos cenários, tenho todos.
Bom, eu gostei de maneira geral do ganho de performance com a atualização, mas tem uns bugs bem chatinhos que não estou conseguindo resolver: Tenho vários addons e já vi que os desenvolvedores estão correndo para fazer as correções. Mas tem dois bugs que aconteceram no MSFS e estão atrapalhando. Em geral eu uso o unreal weather, como eles estão corrigindo para funcionar com o SU 5 eu tentei usar o padrão da Asobo e está completamente bugado, o clima não confere com os Metar. Alguém teve esse problema.
Outro problema muito chato começou a acontecer com o botão da câmera do cockpit para voltar a visão VFR ( no teclado por padrão, a tecla F10). Eu configurei uma tecla no joystick para essa função. Sempre que eu usava o botão Hat no joystick para mover o PV, era só pressionar a tecla no joy (ou F10) para o ponto de vista voltar para VFR. Agora, depois da atualização isso parou de funcionar. Ao apertar o F10 ele movimenta cerca de metade do curso movimentado com o hat e fica em uma posição diferente da VFR. Alguém teve esse problema? Alguma ideia sobre como resolver? Abraços
trestini- Recruta
-
Inscrito em : 27/06/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 59
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ator / Piloto Privado / simulação de vôo
Nacionalidade :
Re: Atualização gigante do MSFS
Saiu um hotfix - vale a pena verificar, pois corrigiram vários bugs da atualização.
_________________
Antonio Intini
Pentium i7 7740 @ 5GHz GTX1080 32GB RAM
Prepar3d v4, FSX Steam Edition
antoniointini- Major
-
Inscrito em : 20/10/2011
Mensagens : 433
Reputação : 77
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade :
Atualização gigante do MSFS
antoniointini escreveu:Saiu um hotfix - vale a pena verificar, pois corrigiram vários bugs da atualização.
Oi Antonio, já baixei o hotfix e os bugs continuam. obrigado
trestini- Recruta
-
Inscrito em : 27/06/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 59
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ator / Piloto Privado / simulação de vôo
Nacionalidade :
Re: Atualização gigante do MSFS
Oi Pessoal,
Iniciei a nova versão e está aparecendo os comandos com destaque azulado e pedindo para definir a posição.... não entendi nada e não consigo acionar nada.
Alguém sabe o que preciso fazer, por favor?
Abraços
Iniciei a nova versão e está aparecendo os comandos com destaque azulado e pedindo para definir a posição.... não entendi nada e não consigo acionar nada.
Alguém sabe o que preciso fazer, por favor?
Abraços
daniales- Capitão
-
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 180
Reputação : 9
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Administrador de Empresas / Simulação
Nacionalidade :
Re: Atualização gigante do MSFS
Muito obrigadotrestini escreveu:Olá FSoares, obrigado pela sua mensagem e esclarecimentos e parabéns sempre pelos seus maravilhosos cenários, tenho todos.
Bom, eu gostei de maneira geral do ganho de performance com a atualização, mas tem uns bugs bem chatinhos que não estou conseguindo resolver: Tenho vários addons e já vi que os desenvolvedores estão correndo para fazer as correções. Mas tem dois bugs que aconteceram no MSFS e estão atrapalhando. Em geral eu uso o unreal weather, como eles estão corrigindo para funcionar com o SU 5 eu tentei usar o padrão da Asobo e está completamente bugado, o clima não confere com os Metar. Alguém teve esse problema.
Outro problema muito chato começou a acontecer com o botão da câmera do cockpit para voltar a visão VFR ( no teclado por padrão, a tecla F10). Eu configurei uma tecla no joystick para essa função. Sempre que eu usava o botão Hat no joystick para mover o PV, era só pressionar a tecla no joy (ou F10) para o ponto de vista voltar para VFR. Agora, depois da atualização isso parou de funcionar. Ao apertar o F10 ele movimenta cerca de metade do curso movimentado com o hat e fica em uma posição diferente da VFR. Alguém teve esse problema? Alguma ideia sobre como resolver? Abraços
Sobre o Live Weather do simulador, a fonte dele é menos precisa que de outras fontes e é normal o metar não bater, geralmente tem uns bons minutos de atraso.
Essa do botão de câmera eu não sei como te ajudar.
Ajustes>Ajustes Gerais>Acessibilidade>Sistema de interação do cockpit, muda para Herdadodaniales escreveu:Oi Pessoal,Iniciei a nova versão e está aparecendo os comandos com destaque azulado e pedindo para definir a posição.... não entendi nada e não consigo acionar nada.
Alguém sabe o que preciso fazer, por favor?
Abraços
_________________
Fernando Soares - FSoares
Re: Atualização gigante do MSFS
Grande FsSores, obrigado pela resposta. Eu sei que o Live Weather não é tão preciso, mas a discrepância está bem grande hj em SBCT o METAR estava QNH1025 e temp de 16 e no LW QNH 1019 e temp 19 , só o vento estava mais próximo. Abraço
trestini- Recruta
-
Inscrito em : 27/06/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 59
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ator / Piloto Privado / simulação de vôo
Nacionalidade :
Re: Atualização gigante do MSFS
Aqui, a zebra ficou por conta da pasta community. Não consigo fazer o simulador acessá-la, ele só carrega o conteúdo default, alguém me daria uma solução?
Engraçado que a atualização, que teve de ser colocada no HD de backup por falta de espaço no SSD, está carregando normalmente...
Engraçado que a atualização, que teve de ser colocada no HD de backup por falta de espaço no SSD, está carregando normalmente...
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1697
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade :
Re: Atualização gigante do MSFS
tarcizio escreveu:Aqui, a zebra ficou por conta da pasta community. Não consigo fazer o simulador acessá-la, ele só carrega o conteúdo default, alguém me daria uma solução?
Engraçado que a atualização, que teve de ser colocada no HD de backup por falta de espaço no SSD, está carregando normalmente...
Virei a internet pra tentar localizar uma forma do MSFS dizer qual a localização desta pasta mas não há. Existem algumas dicas mas nenhuma consegui obter a resposta.
Portanto baseado no chute, acredito que a pasta community agora esteja no HD de backup. Ela fica junto da pasta "Official". Se esta pasta foi pro HD backup, está ai o detalhe. Pra resolver você pode usar essa ferramenta: https://flightsim.to/file/1572/msfs-addons-linker (conseguirá deixar a pasta community onde o sr. quiser). OU teria que reinstalar o MSFS do zero, apontando para o HD correto.
Add:
Consegui encontrar o "fsx.cfg" do MSFS. A forma mais fácil é buscar no HD pelo arquivo "UserCfg.opt" (no meu caso, MSFS steam: C:\Users\Meu Usuário\AppData\Roaming\Microsoft Flight Simulator).
No final do arquivo tem a linha:
"InstalledPackagesPath "Seu diretório da pasta""
Aqui você vai encontrar o destino onde o MSFS procura a pasta Official e a pasta Community. Atenção ao alterar a linha pois acredito que se ele não encontrar ambas as pastas no mesmo diretório, vai travar.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Atualização gigante do MSFS
Ok Paulo, vou colocar hoje um segundo SSD, e nele farei uma imagem do primeiro, retirarei o 01 e farei a reinicialização, aí então, tentarei sua solução...valeu.
Em tempo, conferi a pasta do HD, e nela tem as pastas Community e Official, sendo que a community está vazia, será por isso? Também no diretório do simulador, na pasta packages tem ambas, porém a community está com seu conteúdo completo.
Em tempo, conferi a pasta do HD, e nela tem as pastas Community e Official, sendo que a community está vazia, será por isso? Também no diretório do simulador, na pasta packages tem ambas, porém a community está com seu conteúdo completo.
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1697
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade :
Re: Atualização gigante do MSFS
Obrigado
FernaSoares737 escreveu:Muito obrigadotrestini escreveu:Olá FSoares, obrigado pela sua mensagem e esclarecimentos e parabéns sempre pelos seus maravilhosos cenários, tenho todos.
Bom, eu gostei de maneira geral do ganho de performance com a atualização, mas tem uns bugs bem chatinhos que não estou conseguindo resolver: Tenho vários addons e já vi que os desenvolvedores estão correndo para fazer as correções. Mas tem dois bugs que aconteceram no MSFS e estão atrapalhando. Em geral eu uso o unreal weather, como eles estão corrigindo para funcionar com o SU 5 eu tentei usar o padrão da Asobo e está completamente bugado, o clima não confere com os Metar. Alguém teve esse problema.
Outro problema muito chato começou a acontecer com o botão da câmera do cockpit para voltar a visão VFR ( no teclado por padrão, a tecla F10). Eu configurei uma tecla no joystick para essa função. Sempre que eu usava o botão Hat no joystick para mover o PV, era só pressionar a tecla no joy (ou F10) para o ponto de vista voltar para VFR. Agora, depois da atualização isso parou de funcionar. Ao apertar o F10 ele movimenta cerca de metade do curso movimentado com o hat e fica em uma posição diferente da VFR. Alguém teve esse problema? Alguma ideia sobre como resolver? Abraços
Sobre o Live Weather do simulador, a fonte dele é menos precisa que de outras fontes e é normal o metar não bater, geralmente tem uns bons minutos de atraso.
Essa do botão de câmera eu não sei como te ajudar.Ajustes>Ajustes Gerais>Acessibilidade>Sistema de interação do cockpit, muda para Herdadodaniales escreveu:Oi Pessoal,Iniciei a nova versão e está aparecendo os comandos com destaque azulado e pedindo para definir a posição.... não entendi nada e não consigo acionar nada.
Alguém sabe o que preciso fazer, por favor?
Abraços
daniales- Capitão
-
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 180
Reputação : 9
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Administrador de Empresas / Simulação
Nacionalidade :
Re: Atualização gigante do MSFS
Aqui atualizou tudo liso e sem problemas ao rodar. Melhorou sensivelmente o frame rate e me parece rodar bem mais redondo que antes. Faltam mais testes, com vôos diferentes em regiões diferentes também. No entanto notei que em alguns aeródromos pequenos, ao se girar a visão dentro do cockpit, por exempolo olhar para a esquerda, aparecem transientes de textura no solo logo ao lado da janela, tipo áreas escuras que se deslocam conforme a visão se move. O Update 5 na realidade RETIROU trabalho da CPU. Agora o “engine” carrega o processamento para a GPU trabalhar perto do pleno (90%), mas isso trás problemas para quem tem um desequilíbrio entre geração de CPU x GPU, porque para a GPU operar, existe sim operação também na CPU, ela tem que “segurar a onda”. Então tem que se olhar esse equilíbrio e ter boa memória na GPU. Antes o FSX era muito dependente de CPU boa e veloz, agora não tanto, mas limitação por “bottleneck” pode ter aumentado. Outra modificação feita é não deixar o “engine” ser um “comedor de memória” então agora não está exigindo tanto do sistema como um todo. A ideia é 90% ou mesmo 100 % de GPU, para manter a CPU na faixa de 75% de utilização e poder gerenciar melhor a memória. Uma modificação que também já adiantaram que virá será o DX12 que já veio para o Xbox. Meu MSFS 2020 é do STEAM e roda numa unidade SSD M2, e agora tá com 144 Gb.
Segue um link com uma entrevista do pessoal da ASOBO do início deste mês falando do Update.
https://www.pcgamer.com/microsoft-flight-sim-update-5-pc-performance/
Entrevista ASOBO
Segue um link com uma entrevista do pessoal da ASOBO do início deste mês falando do Update.
https://www.pcgamer.com/microsoft-flight-sim-update-5-pc-performance/
Entrevista ASOBO
Louis_Bob- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 03/01/2020
Mensagens : 44
Reputação : 7
Idade : 66
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Dinossauro informático aposentado
Nacionalidade :
Re: Atualização gigante do MSFS
Boa tarde pessoal. Alguém sabe se temos novidade com respeito ao Airbus FlyByWire? Muitos estão relatando mal funcionamento. Temos alguma alternativa pratica para voar essa aeronave, ou precisamos estacionar ela e aguardar um update?
_________________
Win 10 | X-plane 11, MFS2020 | Intel Core i5 6600 @3,9GHz Turbo | 16GB DDR4 | ASUS RX580 OC 8GB
Re: Atualização gigante do MSFS
Até onde sei o que tem dado problema são algumas liveries. Se baixar a versão Dev ele está funcionando normalmente.
Outro problema que tem dado é bug do proprio MSFS como erro de altitude e temperaturas muito elevadas em niveis de cruzeiro, o que afeta o envelope de voo do aviao.
Outro problema que tem dado é bug do proprio MSFS como erro de altitude e temperaturas muito elevadas em niveis de cruzeiro, o que afeta o envelope de voo do aviao.
_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3969
Reputação : 325
Idade : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Ricardo de Azevedo- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 08/04/2016
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 47
Nacionalidade :
Re: Atualização gigante do MSFS
_________________
Win10 Home 64bits - AsRock H470 Phantom Gaming 4 - Intel Core i5-10400F 2.9Ghz (4.3 Ghz Max Turbo) - Corsair H80i GT - Ram 32Gb - GeForce GTX960 4GB SSC - Fonte Corsair 750 - 3 x SSD 240Gb KINGSTON
vinius- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 30/01/2015
Mensagens : 80
Reputação : 3
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Ricardo de Azevedo- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 08/04/2016
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 47
Nacionalidade :
Ricardo de Azevedo- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 08/04/2016
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 47
Nacionalidade :
Re: Atualização gigante do MSFS
Fui seco na atualização, achando que finalmente iam corrigir a física de voo porca de GTA e... Nada!
Poxa, pessoal, um simulador tão bonito, cheio de potencial, com física pior que o FS2004 é triste... Principalmente o comportamento do avião no solo, chega a dar vergonha alheia...
Será que algum dia vão corrigir isso?
Poxa, pessoal, um simulador tão bonito, cheio de potencial, com física pior que o FS2004 é triste... Principalmente o comportamento do avião no solo, chega a dar vergonha alheia...
Será que algum dia vão corrigir isso?
Trovis- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 39
Nacionalidade :
Re: Atualização gigante do MSFS
Existe alguma forma ou configuração para melhorar a qualidade da núvens? continuam pixeladas, a impressão que tenho é de que no xbox a qualidade é muito superior
_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Nova Atualização MSFS
» Última atualização do MSFS
» Que atualização é essa do MSFS
» [MSFS] Quatro anos de MSFS
» [FS9] Gigante da Air France
» Última atualização do MSFS
» Que atualização é essa do MSFS
» [MSFS] Quatro anos de MSFS
» [FS9] Gigante da Air France
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos