FSX a turbinar?
+7
willian402m
Alvega
Duley
alberto
José Alberto
José Augusto Lima
JorgeA
11 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: FSX a turbinar?
André, eu usava o FPS Limiter mas estou a gostar mais do FSX Booster. Agora tenho o FSX limitado nos 35 mas usando o Booster uma fluidez como nunca tive.
Mas como disse uma vez, cada caso é um caso.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Ok, já coloquei lá no meu perfil o que tenho. Vou postar aqui também! Proc. EQ 9550- 3,4 GHZ, 8GB RAM 667MHZ, PLACA DE VIDEO EAH4870 DK 1GB, MOBO- ECS P45T-A, FONTE 750WT, COOLER TRITON 78-ASUS, W7 64BITS
Se tiver faltando alguma informação, podem falar, eu sou meio leigo nessa área, estou aprendendo ainda, ok?
Se tiver faltando alguma informação, podem falar, eu sou meio leigo nessa área, estou aprendendo ainda, ok?
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
eu não consigo usar o FPS Limiter, ele detona o meu FSX depois de um certo tempo de voo, chegando a incriveis 4 fps, quanto ao Booster, tenho lido muito coisa boa a seu favor
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
...utilizar os frames em "unlimited" pelo menos no meu caso é muito pior...a amplitude é muito maior o que causa muito mais as tais "travadinhas"...estou contente com o FSBooster...mas estaria muito mais contente se tivesse dinheiro para comprar uma grande máquina...mas como isto em Portugal vai de mal a pior...
Jorge
Jorge
JorgeA- Coronel
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
José Alberto escreveu:André, eu usava o FPS Limiter mas estou a gostar mais do FSX Booster. Agora tenho o FSX limitado nos 35 mas usando o Booster uma fluidez como nunca tive.
Bom saber. Eu não tenho tido problemas com o FPS limiter. Mas realmente, cada caso é um caso.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
JorgeA escreveu:mas estaria muito mais contente se tivesse dinheiro para comprar uma grande máquina...
Isso é o melhor tweak que há
O meu computador tem três anos e estou a pensar mudar de plataforma (processador, motherboard, memórias e gráfica) em finais de 2011 ou durante 2012 (aqui junto com o Windows 8). Antes disso parece-me precipitado.
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
vamos lá pessoal, o que é esse tweak? eu li o tópico mas não ficou claro,
é um programa?
onde compro ou pego?
como funciona?
quais os resultados?
grande abraço a todos.
é um programa?
onde compro ou pego?
como funciona?
quais os resultados?
grande abraço a todos.
chadruns- Major
-
Inscrito em : 26/04/2010
Reputação : 6
Nacionalidade :
chadruns escreveu:vamos lá pessoal, o que é esse tweak? eu li o tópico mas não ficou claro,
é um programa?
onde compro ou pego?
como funciona?
quais os resultados?
grande abraço a todos.
É um programa que analisa o seu computador e de acordo com a sua máquina faz modificações no fsx.cfg para melhorar a performance do FSX, melhorando os frames. É como se ele fizesse os Tweakes que fazemos na mão só que automaticamente.
O nosso amigo de fórum José Alberto inclusive tem experimentado uma melhora na performance do seu PC com este programa. Para comprar: SimMarket e FlightSim
Última edição por alberto em Seg 25 Out 2010, 11:02, editado 1 vez(es)
alberto escreveu:chadruns escreveu:vamos lá pessoal, o que é esse tweak? eu li o tópico mas não ficou claro,
é um programa?
onde compro ou pego?
como funciona?
quais os resultados?
grande abraço a todos.
É um programa que analisa o seu computador e de acordo com a sua máquina faz modificações no fsx.cfg para melhorar a performance do FSX, melhorando os frames. É como se ele fizesse os Tweakes que fazemos na mão só que automaticamente.
O nosso amigo de fórum José Alberto inclusive, que iniciou este tópico, tem experimentado uma melhora na performance do seu PC com este programa. Para comprar: SimMarket e FlightSim
muito obrigado, vou testalo.
abraço
chadruns- Major
-
Inscrito em : 26/04/2010
Reputação : 6
Nacionalidade :
alberto escreveu:
O nosso amigo de fórum José Alberto inclusive, que iniciou este tópico, tem experimentado uma melhora na performance do seu PC com este programa.
Tudo certo excepto a origem do tópico
Na imagem podem ver algumas das opções disponíveis:
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
José Alberto escreveu:
Tudo certo excepto a origem do tópico
Tem razão! Corrigido.
Algum de vcs que compraram o programa FSPS_ FSX BOOSTER, perceberam alguma melhora nessas atualizações que fizeram esses últimos dias? Eu instalei a versão 1.3.9.7, notei uma melhora na fluidez em relação as outras. Gostaria de saber a opinião de vcs, até pra ter certeza que não é uma impressão minha, ok? Abraço a todos!
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
rodrigo mago escreveu:Algum de vcs que compraram o programa FSPS_ FSX BOOSTER, perceberam alguma melhora nessas atualizações que fizeram esses últimos dias? Eu instalei a versão 1.3.9.7, notei uma melhora na fluidez em relação as outras. Gostaria de saber a opinião de vcs, até pra ter certeza que não é uma impressão minha, ok? Abraço a todos!
Pode ler aqui
Foi o que aconteceu comigo: o FSX ficou mais fluído, sem aquele micro-stuttering característico. A média de FPS também aumentou.
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
No meu caso a aplicação desse programa beneficiou...basta ver por exemplo nas screens que tirei na chegada a Calgary, onde consegui médias de 24, 25 frames. Mesmo sendo um cenário default, é algo pesado, e tendo em conta que o tempo estava muito mau...
Jorge
Jorge
-
Nacionalidade :
Algum de vcs que compraram o FSPS_ FSX BOOSTER, notaram que os aviões do tráfego default ou mesmo de outro tráfego, o meu é o My Traffic X, somem quando se tira o zoom no virtual cockpit, até mesmo na visão externa? Numa aproximação, o aeroporto parece estar vazio, quando toco o solo, começam a aparecer no pátio, nos gates e assim por diante. Se tiiverem alguma informação e solução, rsrsrsr, agradeço! Abraço! OBS: Se esse assunto não for pertinente a esse tópico, podem remover.
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
rodrigo mago escreveu:Algum de vcs que compraram o FSPS_ FSX BOOSTER, notaram que os aviões do tráfego default ou mesmo de outro tráfego, o meu é o My Traffic X, somem quando se tira o zoom no virtual cockpit, até mesmo na visão externa? Numa aproximação, o aeroporto parece estar vazio, quando toco o solo, começam a aparecer no pátio, nos gates e assim por diante.
Confirmo.
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
E vc fez alguma coisa pra resolver, ou não tem jeito?
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
rodrigo mago escreveu:E vc fez alguma coisa pra resolver, ou não tem jeito?
A verdade é que não me afecta muito e por isso não procurei uma solução.
Fórum de suporte FSPS
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Ok, vou tentar encontrar alguma coisa pra ver se resolve, ou então me contentar com isso, rsrsr! Abraço!
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Ele não dá esses FPS a mais de graça. Era muita fruta.
Aos poucos vai-se descobrindo o que ele retira do FSX visualmente.
Aos poucos vai-se descobrindo o que ele retira do FSX visualmente.
Alvega voçê já testou o demo do FSBooster?
-
Nacionalidade :
Até acho uma medida inteligente. Se o avião está longe e não afecta a nossa simulação não faz mal esconder essas texturas. Não é o mesmo que ter o avião mesmo ao lado e que ele não apareça porque existe alguma incompatibilidade.
Exemplos:
A esta distância o tráfego não aparece:
Aqui começa a aparecer:
Aqui aparece tudo:
Como teria sido essa aproximação se tivesse todo o tráfego visível?
Se houver queixas (até agora não tenho visto nada no fórum de suporte) é capaz que seja colocada uma opção para marcar/desmarcar no menu, mas para mim está óptimo assim
Exemplos:
A esta distância o tráfego não aparece:
Aqui começa a aparecer:
Aqui aparece tudo:
Como teria sido essa aproximação se tivesse todo o tráfego visível?
Se houver queixas (até agora não tenho visto nada no fórum de suporte) é capaz que seja colocada uma opção para marcar/desmarcar no menu, mas para mim está óptimo assim
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
JorgeA escreveu:Alvega voçê já testou o demo do FSBooster?
Não Jorge. O meu FSX está bom sem ele. Como costumam dizer em inglês "If it isn't broken, don't fix it", ou seja, se não tenho problemas não vejo razão para instalar um programa que ninguém sabe ao certo as alterações que faz e que reduz a qualidade visual do FSX. Ainda para mais tendo que pagar por alterações que posso fazer sem pagar.
Realmente, eu percebi que isso é recurso dele pra dá mais fluidez ao FSX. Tudo que pode deixar pesado, ele vai corrigindo e isso é uma das coisas que ele faz pra deixar leve. Eu só utilizo ele quando vôo pra algum lugar que os frames caem bastante, mas no restante, está bom demais! São detalhes que vamos percebendo com o uso dele, ok!
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Olá Alvega...na qualidade visual não notei particularmente nenhuma diferença...aliás pelas screns que postei e que concerteza haverei de postar notará isso...
De facto tenho de pagar para ter..por que de computadores não percebo nada, pelo menos ao nivel que é exigido para saber alterar determinado tipo de situações..
Mas tenho pena de não saber..porque de certeza iria perceber quais as alterações que o programa faz no meu FSX...assim sendo vivo na ignorância , mas concerteza mais feliz com a fluidez que noto agora..mas o que eu queria mesmo era um computador novo no Natal....se calhar um voo até á Lapónia para influenciar uma determinada pessoa....
Um abraço
Jorge
De facto tenho de pagar para ter..por que de computadores não percebo nada, pelo menos ao nivel que é exigido para saber alterar determinado tipo de situações..
Mas tenho pena de não saber..porque de certeza iria perceber quais as alterações que o programa faz no meu FSX...assim sendo vivo na ignorância , mas concerteza mais feliz com a fluidez que noto agora..mas o que eu queria mesmo era um computador novo no Natal....se calhar um voo até á Lapónia para influenciar uma determinada pessoa....
Um abraço
Jorge
-
Nacionalidade :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos