AMD não fornecerá mais suporte Multimonitor Eyefinity
Página 1 de 1
AMD não fornecerá mais suporte Multimonitor Eyefinity
Aos colegas Gamers da galera Multimonitor que sei que o público é pequeno mas gostamos, gastamos e usamos, acabei de receber um e-mail da AMD que não vão dar suporte para multimonitor, e vendem placas com um monte de saídas e informando suporte para até 4 ou 6 telas.
Comprei recentemente uma GPU deles e vou devolver a placa se eles me afirmarem isso novamente e explícito, comprei a placa para usar todos os recursos dela e tenho direito ao suporte, se não vão mais dar, ou se vão dar básico, médio ou seja lá o que for, que digam isso para todos e coloquem nas especificações, não enganar o consumidor.
Não vou usar drivers antigos se muitos jogos requerem drivers novos, parece até piada.
Abaixo e-mail que recebi deles
"Kyle (AMD)
26 de jan. de 2021 17:59 GMT+1
Prezado Alexandre,
Obrigado por entrar em contato com o Suporte AMD.
Terei satisfação em esclarecer suas dúvidas sobre o Eyefinity.
Sinto informar que Infelizmente a partir dos drivers 2020 o Eyefinity é uma tecnologia descontinuada e não é mais oficialmente suportada. As opções avançadas do Eyefinity foram removidas do software Radeon restando apenas algumas opções básicas. É possível que esse recurso seja removido por completo em breve.
Como alternativa, caso deseje continuar usando o Eyefinity, pode tentar usar drivers anteriores de 2019."
Comprei recentemente uma GPU deles e vou devolver a placa se eles me afirmarem isso novamente e explícito, comprei a placa para usar todos os recursos dela e tenho direito ao suporte, se não vão mais dar, ou se vão dar básico, médio ou seja lá o que for, que digam isso para todos e coloquem nas especificações, não enganar o consumidor.
Não vou usar drivers antigos se muitos jogos requerem drivers novos, parece até piada.
Abaixo e-mail que recebi deles
"Kyle (AMD)
26 de jan. de 2021 17:59 GMT+1
Prezado Alexandre,
Obrigado por entrar em contato com o Suporte AMD.
Terei satisfação em esclarecer suas dúvidas sobre o Eyefinity.
Sinto informar que Infelizmente a partir dos drivers 2020 o Eyefinity é uma tecnologia descontinuada e não é mais oficialmente suportada. As opções avançadas do Eyefinity foram removidas do software Radeon restando apenas algumas opções básicas. É possível que esse recurso seja removido por completo em breve.
Como alternativa, caso deseje continuar usando o Eyefinity, pode tentar usar drivers anteriores de 2019."
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 - Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 - em Coma 2020 - Ressuscitada 01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 20/07/2010
Reputação : 64
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade :