SDK FS2020
2 participantes
Página 1 de 1
SDK FS2020
Preciso de uma orientação, em versões anteriores do FS2020, consegui editar pouca coisa alguns aeródromos de minha região, mas atualmente fui fazer o mesmo, porém o SDK congela e a única opção é sair do simulador. Por acaso existe algum macete para o mesmo não congelar?
Já desinstalei o SDK e o instalei de novo e nada.
Já desinstalei o SDK e o instalei de novo e nada.
lucajf- Capitão
-
Inscrito em : 25/12/2010
Reputação : 6
Simulador preferido : FS2020
Nacionalidade :
Re: SDK FS2020
Com SDK você quer dizer o DevMode correto? Ele funciona a parte do SDK que você instala, mexer nele não vai afetar o DevMode. Tenta resetar as configurações dele do DevMode, não lembro onde fica mas tem essa opção. Em ultimo caso você reseta as configurações do do Sim.
FernaSoares737 escreveu:Com SDK você quer dizer o DevMode correto? Ele funciona a parte do SDK que você instala, mexer nele não vai afetar o DevMode. Tenta resetar as configurações dele do DevMode, não lembro onde fica mas tem essa opção. Em ultimo caso você reseta as configurações do do Sim.
Obrigado pelas dicas, fiz o que me falou e parou de travar. Agora o o problema é conseguir entender com faço pra colocar algum objeto meu no simulador. Os tutoriais em outros idiomas, fica complicado entender . Vi que no projeto aparece um arquivo com extensão " artprojet, mas nem sei como cria-lo. Os brasileiros começaram a ganhar dinheiro com cenários e se negam a passar o conhecimento pra outros , infelizmente. Minha intensão e apenas brincar com meus cenários. Já consegui entender bastante coisa, mas, conhecer o processo todo, é uma escada com muitos degraus e cada um deles difícil de vencer. hehehe
lucajf- Capitão
-
Nacionalidade :
Eu mesmo nunca neguei a ninguém kkkk Sempre que me perguntam eu respondo.
Dê uma olhada nesse vídeo e na série de tutoriais dele sobre o SDK.
Nem todos são como você, aliás você já tirou várias dúvidas minha aqui e pessoas como você é que fazem a diferença. Muito grato FernandoFernaSoares737 escreveu:Eu mesmo nunca neguei a ninguém kkkk Sempre que me perguntam eu respondo.
lucajf- Capitão
-
Nacionalidade :
Muito obrigado por sua sugestão de tutoriais. Os vídeos são ótimos e o Gilson é muito atencioso. ValeuFernaSoares737 escreveu:Eu mesmo nunca neguei a ninguém kkkk Sempre que me perguntam eu respondo.
lucajf- Capitão
-
Nacionalidade :