ASSISTENCIA PARA A SAITEK
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Paulo Stavis
laercio navarro
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ASSISTENCIA PARA A SAITEK
Eu tive um problema com o meu yoke da saiteke, onde queimou a placa logica e não sabia a onde arrumar ai na procura de soluções, e encontrei a voo virtual onde que seus membros me indicaram a Brassichip assistência técnica mandei lá para o Sr. Airton onde eu tive uma excelente atenção e com tudo tive o meu aparelho arrumado em estado de novo só tenho a agradecer ao Senhor Airton da brassilchip o yoke ficou perfeito eles são excelente não tem o que contestar, obrigado e a quem interessar qual problema a solução é a brassilchip.
at.: Laercio
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laercio navarro- Recruta
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Re: ASSISTENCIA PARA A SAITEK
laercio navarro escreveu:Eu tive um problema com o meu yoke da saiteke, onde queimou a placa logica e não sabia a onde arrumar ai na procura de soluções, e encontrei a voo virtual onde que seus membros me indicaram a Brassichip assistência técnica mandei lá para o Sr. Airton onde eu tive uma excelente atenção e com tudo tive o meu aparelho arrumado em estado de novo só tenho a agradecer ao Senhor Airton da brassilchip o yoke ficou perfeito eles são excelente não tem o que contestar, obrigado e a quem interessar qual problema a solução é a brassilchip.
at.: Laercio
Ainda funciona a brassilchip? A pagina do facebook está abandonada, site também não abre mais. Esse reparo foi recente?
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
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Re: ASSISTENCIA PARA A SAITEK
Sim a brassilchip funciona eu acabei de receber hoje o meu yoke perfeitamente arrumado e ainda eles dão todo o suporte necessário e mais eles vendem o Honeycomb thottle que é show de bola muito bom onde eu daiquiri um encomendei o bravo thottle quadrante da Honeycomb.
Para entrar em contado com a brassilchip o telefone é esse (011) 2361-9639 ai falar com a Sandra ou com o Senhor Airton que é uma pessoal muito atenciosa e excelente profissional.
Para entrar em contado com a brassilchip o telefone é esse (011) 2361-9639 ai falar com a Sandra ou com o Senhor Airton que é uma pessoal muito atenciosa e excelente profissional.
laercio navarro- Recruta
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Re: ASSISTENCIA PARA A SAITEK
Olá Laercio,
Muito bom saber !, obrigado pela dica.
Leber
Muito bom saber !, obrigado pela dica.
Leber
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O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber- Moderador
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Re: ASSISTENCIA PARA A SAITEK
RETOMANDO O TÓPICO
Meus caros, vou relatar o que aconteceu comigo. Eu tenho um rudder da SAITEK, hoje LOGITECH. Após alguns dias de tempestades em São Paulo, o rudder não respondia o leme em uma direção. Cheguei a postar este defeito aqui no fórum.
Entrei em contato com a LOGITECH em São Paulo para me indicar uma assistência técnica. Eu antecipadamente avisei eles que o meu produto já estava fora da garantia. Foi um atendimento cordial e o atendente me avisou que tinha aberto um ticket e que entrariam em contato comigo
Emails começaram a chegar e por diversas vezes tive que receber que era um equipamento fora de garantia e eu só queria a indicação de uma técnico. Fui me irritando até que no sexto email entendi que era um robô de atendimento pois eu contava a mesma história e ele perguntava a mesma coisa.
Entrei em contato novamente com a LOGITECH em São Paulo demonstrando minha insatisfação e que só queria uma indicação de técnico pois a ENEL assumiria o conserto. O atendente que era alguém mais importante que um simples atendente de call center foi me irritando ainda mais ao dizer que não tinham assistência técnica no Brasil. Mesmo eu dizendo que pelas leis brasileiras eles têm que garantir a manutenção até porque ainda vendem o mesmo aparelho.
Resumindo, ele tirou o dele da reta e a única coisa que aconteceu é que chegou um e-mail começando roboticamente tudo de novo.
Mas vi a indicação do Sr. Airtom e liguei para ele. Que simpatia! Nota mil! Em uma hora estava na casa dele e seis dias depois estou com meu rudder zero bala. Ele fez questão de me atender mesmo em vias de entrar numa cirurgia bem complicada que será realizada amanhã. Peguei o aparelho com a esposa dele que deu uma limpeza com silicone que deixou ele zerado! Sem eu pedir emitiram nota fiscal. Mega profissional!
Eu perguntei o motivo deles não serem a autorizada oficial e falaram que a LOGITECH não quis! Acho que preferem irritar seus clientes.
Em tempo, o Airtom foi comandante de A300 e 737-200 da VASP! Ele melhorando e nós vacinados vamos tomar um cerveja para falar de aviação e suas histórias!
Obrigado aos que indicaram ele!
Meus caros, vou relatar o que aconteceu comigo. Eu tenho um rudder da SAITEK, hoje LOGITECH. Após alguns dias de tempestades em São Paulo, o rudder não respondia o leme em uma direção. Cheguei a postar este defeito aqui no fórum.
Entrei em contato com a LOGITECH em São Paulo para me indicar uma assistência técnica. Eu antecipadamente avisei eles que o meu produto já estava fora da garantia. Foi um atendimento cordial e o atendente me avisou que tinha aberto um ticket e que entrariam em contato comigo
Emails começaram a chegar e por diversas vezes tive que receber que era um equipamento fora de garantia e eu só queria a indicação de uma técnico. Fui me irritando até que no sexto email entendi que era um robô de atendimento pois eu contava a mesma história e ele perguntava a mesma coisa.
Entrei em contato novamente com a LOGITECH em São Paulo demonstrando minha insatisfação e que só queria uma indicação de técnico pois a ENEL assumiria o conserto. O atendente que era alguém mais importante que um simples atendente de call center foi me irritando ainda mais ao dizer que não tinham assistência técnica no Brasil. Mesmo eu dizendo que pelas leis brasileiras eles têm que garantir a manutenção até porque ainda vendem o mesmo aparelho.
Resumindo, ele tirou o dele da reta e a única coisa que aconteceu é que chegou um e-mail começando roboticamente tudo de novo.
Mas vi a indicação do Sr. Airtom e liguei para ele. Que simpatia! Nota mil! Em uma hora estava na casa dele e seis dias depois estou com meu rudder zero bala. Ele fez questão de me atender mesmo em vias de entrar numa cirurgia bem complicada que será realizada amanhã. Peguei o aparelho com a esposa dele que deu uma limpeza com silicone que deixou ele zerado! Sem eu pedir emitiram nota fiscal. Mega profissional!
Eu perguntei o motivo deles não serem a autorizada oficial e falaram que a LOGITECH não quis! Acho que preferem irritar seus clientes.
Em tempo, o Airtom foi comandante de A300 e 737-200 da VASP! Ele melhorando e nós vacinados vamos tomar um cerveja para falar de aviação e suas histórias!
Obrigado aos que indicaram ele!
daniales- Capitão
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Re: ASSISTENCIA PARA A SAITEK
daniales escreveu:RETOMANDO O TÓPICO
Meus caros, vou relatar o que aconteceu comigo. Eu tenho um rudder da SAITEK, hoje LOGITECH. Após alguns dias de tempestades em São Paulo, o rudder não respondia o leme em uma direção. Cheguei a postar este defeito aqui no fórum.
Entrei em contato com a LOGITECH em São Paulo para me indicar uma assistência técnica. Eu antecipadamente avisei eles que o meu produto já estava fora da garantia. Foi um atendimento cordial e o atendente me avisou que tinha aberto um ticket e que entrariam em contato comigo
Emails começaram a chegar e por diversas vezes tive que receber que era um equipamento fora de garantia e eu só queria a indicação de uma técnico. Fui me irritando até que no sexto email entendi que era um robô de atendimento pois eu contava a mesma história e ele perguntava a mesma coisa.
Entrei em contato novamente com a LOGITECH em São Paulo demonstrando minha insatisfação e que só queria uma indicação de técnico pois a ENEL assumiria o conserto. O atendente que era alguém mais importante que um simples atendente de call center foi me irritando ainda mais ao dizer que não tinham assistência técnica no Brasil. Mesmo eu dizendo que pelas leis brasileiras eles têm que garantir a manutenção até porque ainda vendem o mesmo aparelho.
Resumindo, ele tirou o dele da reta e a única coisa que aconteceu é que chegou um e-mail começando roboticamente tudo de novo.
Mas vi a indicação do Sr. Airtom e liguei para ele. Que simpatia! Nota mil! Em uma hora estava na casa dele e seis dias depois estou com meu rudder zero bala. Ele fez questão de me atender mesmo em vias de entrar numa cirurgia bem complicada que será realizada amanhã. Peguei o aparelho com a esposa dele que deu uma limpeza com silicone que deixou ele zerado! Sem eu pedir emitiram nota fiscal. Mega profissional!
Eu perguntei o motivo deles não serem a autorizada oficial e falaram que a LOGITECH não quis! Acho que preferem irritar seus clientes.
Em tempo, o Airtom foi comandante de A300 e 737-200 da VASP! Ele melhorando e nós vacinados vamos tomar um cerveja para falar de aviação e suas histórias!
Obrigado aos que indicaram ele!
como eu faço pra falar com ele? ele só atende pessoas do Estado de SP ou Brasil todo? liguei no numero de telefone informado a cima só chamou.
DreikeR- Segundo-Tenente
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Re: ASSISTENCIA PARA A SAITEK
DreikeR escreveu:daniales escreveu:RETOMANDO O TÓPICO
Meus caros, vou relatar o que aconteceu comigo. Eu tenho um rudder da SAITEK, hoje LOGITECH. Após alguns dias de tempestades em São Paulo, o rudder não respondia o leme em uma direção. Cheguei a postar este defeito aqui no fórum.
Entrei em contato com a LOGITECH em São Paulo para me indicar uma assistência técnica. Eu antecipadamente avisei eles que o meu produto já estava fora da garantia. Foi um atendimento cordial e o atendente me avisou que tinha aberto um ticket e que entrariam em contato comigo
Emails começaram a chegar e por diversas vezes tive que receber que era um equipamento fora de garantia e eu só queria a indicação de uma técnico. Fui me irritando até que no sexto email entendi que era um robô de atendimento pois eu contava a mesma história e ele perguntava a mesma coisa.
Entrei em contato novamente com a LOGITECH em São Paulo demonstrando minha insatisfação e que só queria uma indicação de técnico pois a ENEL assumiria o conserto. O atendente que era alguém mais importante que um simples atendente de call center foi me irritando ainda mais ao dizer que não tinham assistência técnica no Brasil. Mesmo eu dizendo que pelas leis brasileiras eles têm que garantir a manutenção até porque ainda vendem o mesmo aparelho.
Resumindo, ele tirou o dele da reta e a única coisa que aconteceu é que chegou um e-mail começando roboticamente tudo de novo.
Mas vi a indicação do Sr. Airtom e liguei para ele. Que simpatia! Nota mil! Em uma hora estava na casa dele e seis dias depois estou com meu rudder zero bala. Ele fez questão de me atender mesmo em vias de entrar numa cirurgia bem complicada que será realizada amanhã. Peguei o aparelho com a esposa dele que deu uma limpeza com silicone que deixou ele zerado! Sem eu pedir emitiram nota fiscal. Mega profissional!
Eu perguntei o motivo deles não serem a autorizada oficial e falaram que a LOGITECH não quis! Acho que preferem irritar seus clientes.
Em tempo, o Airtom foi comandante de A300 e 737-200 da VASP! Ele melhorando e nós vacinados vamos tomar um cerveja para falar de aviação e suas histórias!
Obrigado aos que indicaram ele!
como eu faço pra falar com ele? ele só atende pessoas do Estado de SP ou Brasil todo? liguei no numero de telefone informado a cima só chamou.
entre em contato com a m7help volantes, eles atendem o brasil todos www.m7hel.com.br, consertam todos os tipos de periféricos de jogos
edgar montelo- Primeiro-Tenente
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