perfil para saitek x 52 no fsx
2 participantes
Página 1 de 1
perfil para saitek x 52 no fsx
Bom dia Todos, gostaria de saber alguem tem algum Joy saitek x 52 com perfil pronto para usar no fsx, ja configurado todos os botoes dele?
alexandrepenha- Capitão
-
Inscrito em : 25/08/2009
Reputação : -1
Nacionalidade :
Re: perfil para saitek x 52 no fsx
A nao precisa ser um perfil pronto mas se alguem souber configurar todos os botoes ja estaria bom.
alexandrepenha- Capitão
-
Nacionalidade :
Eu uso o meu praticamente default. Só no throttle, no botão giratório de cima colquei para controlar a mistura, no de baixo à direita o bandeiramento das hélices (propeller) e o slider como freio aerodinâmico. Nunca usei profile nenhum da Saitek e nem software específico.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Chiari escreveu:Eu uso o meu praticamente default. Só no throttle, no botão giratório de cima colquei para controlar a mistura, no de baixo à direita o bandeiramento das hélices (propeller) e o slider como freio aerodinâmico. Nunca usei profile nenhum da Saitek e nem software específico.
Mas como vc configura o botao slider
alexandrepenha- Capitão
-
Nacionalidade :
Dentro do FSX, nos controles tem uma aba que chama "control axes" que seria eixos de controle. Lá você existem todas as operações das aeronaves que são passíveis de serem realizadas por algum eixo do joystick. Tudo que tem acionamento incremental e progressivo, como flaps, acelerador, mistura, freio aerodinâmico, reverso vai estar la separado justamente para te permitir uma visualisação mais fácil. Basta encontrar o 'spoilers' la e clicar duas vezes na coluna ao lado da tecla que realiza a função. Na janela que abrir você movimenta o slider, ele vai reconhecer e então você da OK. Selecione a caixa "reverse action" se estiver o contrário de como você queria, por exemplo aumentando a atuação dos spoilers trazendo o slider para cima ou para baixo. Sem selecioná-la, com o slider mais a frente possível, a atuação é nula. A caixa de seleção vai inverter isso, compreende?
O slider é um eixo comum como qualquer outro do joy.
O slider é um eixo comum como qualquer outro do joy.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :