Cenário para FS2020
+17
daniales
FernaSoares737
luisfvillani
eduardoamll
Douglas.Matos
AksoAmaral
cmtealencar
Razalas2015
Ilson Vale
Eduardo
Alexandre Lima
enzoaugusto
Galeno
feliperoraima
Alessdre
celsocardoso
Rodrigo Sotto-Maior
21 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Cenário para FS2020
cmtealencar escreveu:Bom dia, pessoal!
Passei uns meses meio corridos aqui, mas agora deu uma aliviada.
Voltando a questão de desenvolver nossos cenários de interior do NE, baixei o SDK, porém, nada acontece quando tento instalar.
Alguém já teve uma situação dessa?
Qual versão você baixou e onde baixou? Quando você tenta executar o instalador não acontece nada? Explique melhor por favor. Até hoje nunca tive nenhum problema com a instalação do SDK.
Passei uns meses meio corridos aqui, mas agora deu uma aliviada.
Voltando a questão de desenvolver nossos cenários de interior do NE, baixei o SDK, porém, nada acontece quando tento instalar.
Alguém já teve uma situação dessa?
Qual versão você baixou e onde baixou? Quando você tenta executar o instalador não acontece nada? Explique melhor por favor. Até hoje nunca tive nenhum problema com a instalação do SDK.
Pois é, ativei o modo desenvolvedor direto no FS, e na aba lá em cima, cliquei para fazer os downloads.
As versões são:
MSFS_SDK_Documentation_Installer_0.18.0.0
MSFS_SDK_Core_Installer_0.18.0.0
Tento executar, tanto como adm como normal, nada acontece, nem instala nem dá erro na instalação.
Meu Windows 10 está atualizado, o FS2020 também.
Drivers tbm tudo atualizado.
Realmente nunca tive uma experiência dessa.
Há outra versão dos SDKs?
Abs!
Atualizando:
Baixei novamente, e executei os arquivos agora, não sei o motivo, mas agora instalou!
Tanto o Core, como o Documentation!
Vale lembrar que o Core é a base, primeiro precisa instalar ele e depois os outros. Se mesmo assim não dá certo então não sei o que pode ser, talvez algo com Antivírus ou Firewall. Tem as versões anteriores do SDK mas não se acha de maneira oficial até onde eu seu, tem que garimpar na internet.
FernaSoares737 escreveu:Vale lembrar que o Core é a base, primeiro precisa instalar ele e depois os outros. Se mesmo assim não dá certo então não sei o que pode ser, talvez algo com Antivírus ou Firewall. Tem as versões anteriores do SDK mas não se acha de maneira oficial até onde eu seu, tem que garimpar na internet.
Opa, já consegui instalar!
Mas estou no garimpo atrás de um tutor de como começar, onde colocar pastas, bibliotecas....
zero conhecimento dessa ferramenta, só achei o vídeo alemão e não estou conseguindo nada :-(
Tentar mais umas horas aqui pra ver se sai alguma coisa.
Legal que tenha conseguido!
Segue o link de uma playlist de tutorial do SDK do MSFS, é ótima, tudo bem explicadinho.
https://www.youtube.com/watch?v=1OAa4DzKKDc&list=PLCCzUEABe6y6aiBZEYHimU_6DaWbhgVs1
Segue o link de uma playlist de tutorial do SDK do MSFS, é ótima, tudo bem explicadinho.
https://www.youtube.com/watch?v=1OAa4DzKKDc&list=PLCCzUEABe6y6aiBZEYHimU_6DaWbhgVs1
Shoooow meu amigo!
Comecei cedo aqui os estudos, porém, acho que a estrutura do SDK mudou desde que o Gilson gravou esses vídeos.
Os primeiros passos na estrutura do cenário não são mais como no vídeo, estou aqui queimando os neurônios pra ver se consigo criar a base.
Mas já ajudou muito até aqui.
Valeu mesmo!