Throttle Generico
3 participantes
Página 1 de 1
Throttle Generico
Senhores, muito boa tarde.
Estou vendo a possibilidade de compra desse quadrante. Gostaria de saber se alguém aqui conhece o fabricante e se indica. Segue o link
Throttle
Estou vendo a possibilidade de compra desse quadrante. Gostaria de saber se alguém aqui conhece o fabricante e se indica. Segue o link
Throttle
Massruha- Recruta
-
Inscrito em : 18/11/2011
Reputação : 0
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade :
Re: Throttle Generico
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11- Major
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 17
Nacionalidade :
Re: Throttle Generico
Massruha escreveu:Senhores, muito boa tarde.
Throttle
Olá!
Eu tenho esse throttle e posso dizer que ele é muito bom. A qualidade do acabamento e dos materiais é bem boa e ele até agora me parece bem robusto. Na faixa de preço dele não tem nenhum outro parecido. Ele vem com trim junto e embora tenha um ou outro probleminha (cabo curto e flaps específicos para baron) não tem nada que tire a qualidade dele.
Um abraço!
moser- Capitão
-
Inscrito em : 26/12/2013
Reputação : 16
Simulador preferido : x-plane, FSX
Nacionalidade :