Alguém tem o driver do manche Clone Cobra?
3 participantes
Página 1 de 1
Alguém tem o driver do manche Clone Cobra?
Olá pessoal, eu comprei um manche Clone Cobra usado porém não veio com CD, estou com muita dificuldade em achar o driver já que a Clone fechou em 2016. Vi que em 2016 mesmo outro rapaz estava procurando pelo driver e alguém postou um link com o software mas infelizmente o link do Dropbox não está mais ativo, então eu gostaria de saber se alguém tem algum driver do manche e se seria possível me enviar, por favor?
GripenBR- Recruta
-
Inscrito em : 15/07/2020
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Alguém tem o driver do manche Clone Cobra?
GripenBR escreveu:Olá pessoal, eu comprei um manche Clone Cobra usado porém não veio com CD, estou com muita dificuldade em achar o driver já que a Clone fechou em 2016. Vi que em 2016 mesmo outro rapaz estava procurando pelo driver e alguém postou um link com o software mas infelizmente o link do Dropbox não está mais ativo, então eu gostaria de saber se alguém tem algum driver do manche e se seria possível me enviar, por favor?
Se não me engana, ele é controlado pelo driver da linha PXN-2113 https://www.e-pxn.com/view-channel-cid-14.html
Se você conseguir fazer o vibra funcionar, me avise. Tenho um mas o vibra não atua de jeito nenhum
-
Inscrito em : 23/04/2017
Reputação : 63
Nacionalidade :
Re: Alguém tem o driver do manche Clone Cobra?
MarcoAtSantiago escreveu:GripenBR escreveu:Olá pessoal, eu comprei um manche Clone Cobra usado porém não veio com CD, estou com muita dificuldade em achar o driver já que a Clone fechou em 2016. Vi que em 2016 mesmo outro rapaz estava procurando pelo driver e alguém postou um link com o software mas infelizmente o link do Dropbox não está mais ativo, então eu gostaria de saber se alguém tem algum driver do manche e se seria possível me enviar, por favor?
Se não me engana, ele é controlado pelo driver da linha PXN-2113 https://www.e-pxn.com/view-channel-cid-14.html
Se você conseguir fazer o vibra funcionar, me avise. Tenho um mas o vibra não atua de jeito nenhum
Também estou há alguns anos tentando fazer o vibra funcionar.
Instalei aqui os drivers do PXN-2113, mas o joystick não reconheceu os drivers, e continuou uusando os genéricos do windows mesmo (5-Axis, 12-Button with POV).
dalmasont- Recruta
-
Inscrito em : 23/05/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :