ULTRA X-RT (beta1)- Teste
2 participantes
Página 1 de 1
ULTRA X-RT (beta1)- Teste
Prezados comandantes!
Nessas fase eu preciso da ajuda dos senhores nos testes do que eu carinhosamente batizei de "ULTRA X-RT" (ULTRA Xplane-Ray Tracing).
Vou precisar do feedback dos senhores na melhoria deste "MOD" para o X-plane. Com relatos e fotos se possível for porque eu não tenho ideia de como este MOD se comporta em outros simuladores e PC's.
Instalação: Descompactar o conteúdo da pasta ULTRA X-RT na pasta principal [MAIN] do seu XP-11
Observações importantes:
- Testado apenas no XP 11.41r
- Contempla a atual versão do Reshade 4.7.0 de 24.06.2020.
- Não foi testado nas versões betas do VULCAN (mas cabe os testes).
- A ideia do pack é melhorar o "ambiente" do XP11, tornando ele o "mais real possível".
- Os arquivos que eu encontrei foram disponibilizados gratuitamente na web.
- O menu do XP deve sofrer um alteração considerável dificultando um pouco visualização (para o Beta 02 devo melhorar isso).
- Peço que se forem redistribuir que o façam realizando as devidas menções a mim e ao fórum da Voo Virtual, pois mesmo que gratuito, há horas de trabalhos e testes nestes arquivos.
Boa diversão!
Para baixar: ULTRA X-RT
Nessas fase eu preciso da ajuda dos senhores nos testes do que eu carinhosamente batizei de "ULTRA X-RT" (ULTRA Xplane-Ray Tracing).
Vou precisar do feedback dos senhores na melhoria deste "MOD" para o X-plane. Com relatos e fotos se possível for porque eu não tenho ideia de como este MOD se comporta em outros simuladores e PC's.
Instalação: Descompactar o conteúdo da pasta ULTRA X-RT na pasta principal [MAIN] do seu XP-11
Observações importantes:
- Testado apenas no XP 11.41r
- Contempla a atual versão do Reshade 4.7.0 de 24.06.2020.
- Não foi testado nas versões betas do VULCAN (mas cabe os testes).
- A ideia do pack é melhorar o "ambiente" do XP11, tornando ele o "mais real possível".
- Os arquivos que eu encontrei foram disponibilizados gratuitamente na web.
- O menu do XP deve sofrer um alteração considerável dificultando um pouco visualização (para o Beta 02 devo melhorar isso).
- Peço que se forem redistribuir que o façam realizando as devidas menções a mim e ao fórum da Voo Virtual, pois mesmo que gratuito, há horas de trabalhos e testes nestes arquivos.
Boa diversão!
Para baixar: ULTRA X-RT
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: ULTRA X-RT (beta1)- Teste
Ultra uma duvida, qual preset devo usar, tanto o Day como Night para respectivas horas ou tu criou um .ini em si com um nome especifico?
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Douglas.Matos escreveu:Ultra uma duvida, qual preset devo usar, tanto o Day como Night para respectivas horas ou tu criou um .ini em si com um nome especifico?
Fica a critério, mas o Perfil DAY* já está ajustado para ambos (dia e noite).
O perfil Night é aquele que vai dar um bloom a mais nas luzes noturnas...
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Ultra escreveu:Douglas.Matos escreveu:Ultra uma duvida, qual preset devo usar, tanto o Day como Night para respectivas horas ou tu criou um .ini em si com um nome especifico?
Fica a critério, mas o Perfil DAY* já está ajustado para ambos (dia e noite).
O perfil Night é aquele que vai dar um bloom a mais nas luzes noturnas...
Beleza. Achei que o seu perfil era o Realxp.ini hahahaa...
Enfim, postarei imagens mais tarde com minha opinião em si! valeu
Ultra particularmente até agora nos meus testes estou gostando, vejo que o dia a parte da iluminação melhorou e muito, visivelmente algo mais claro.
Porém, ainda não entendo realmente onde está o RTX nisso, para mim nada mais passa de uma configuração de reshade, pelo menos é esta impressão que tenho até o presente momento
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :