P3D X Acitve Sky Next
4 participantes
Página 1 de 1
P3D X Acitve Sky Next
Boa tarde comandantes, Possuo o P3d 4.5 e tambem o FSX SE, gostaria de saber,se caso eu comprar o active sky Next (pela STeam), ele funcionara no meu P3D normal?Ou eu teria que comprar pelo site da hifi? Vi tambem que existe o ASP4, seria melhor que o next?
Arthur Vieira de Araújo- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 18/03/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: P3D X Acitve Sky Next
Olá, Arthur!
Pelo o que pude observar no site da HiFi (especificamente no que se refere ao Active Sky Next - https://hifisimtech.com/downloads/#ASN) é que existem três versões distintas dele:
- Para FSX (sem ser Steam Edition)
- Para FSX-SE
- Para P3D (v2.5 e v3.x apenas!)
Dessa forma, imagino que se você adquirir o Active Sky Next na Steam, ele funcionará apenas para seu FSX-SE.
Para o P3D v4.x será necessário adquirir uma licença do ASP4 (Active Sky for P3dv4).
Infelizmente, acredito eu, não há uma única versão/licença que seja mutuamente compatível com ambos os simuladores.
Peço aos demais colegas do fórum que me corrijam caso eu tenha dado alguma informação incorreta.
Espero poder ter lhe ajudado!
Abraços,
Pelo o que pude observar no site da HiFi (especificamente no que se refere ao Active Sky Next - https://hifisimtech.com/downloads/#ASN) é que existem três versões distintas dele:
- Para FSX-SE
Dessa forma, imagino que se você adquirir o Active Sky Next na Steam, ele funcionará apenas para seu FSX-SE.
Para o P3D v4.x será necessário adquirir uma licença do ASP4 (Active Sky for P3dv4).
Infelizmente, acredito eu, não há uma única versão/licença que seja mutuamente compatível com ambos os simuladores.
Peço aos demais colegas do fórum que me corrijam caso eu tenha dado alguma informação incorreta.
Abraços,
GeeBee- Capitão
-
Inscrito em : 15/03/2011
Reputação : 3
Simulador preferido : Prepar3Dv4
Nacionalidade :
GeeBee escreveu:Olá, Arthur!
- Para FSX-SE
Abraços,
Opa Obrigado, vou adiquirir o ASP4 então, dos wheather enginer existentes, esse seria o melhor pro P3d, saberia me informar?
Arthur Vieira de Araújo- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 18/03/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Você só não pode usar sua licença se tiver comprado na Steam, mas caso tivesse comprado em algum site tipo o Simmarket, você poderia, sim, usar no P3D v4, eu tenho aqui e comprei quando usava o FSX antes da Steam, adquiri o FSX-SE e usei normalmente, migrei pra P3D e uso normalmente. O problema de poder ou não usar, é se você comprou na Steam, nesse caso só pode usar no FSX-SE.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Arthur Vieira de Araújo escreveu:Boa tarde comandantes, Possuo o P3d 4.5 e tambem o FSX SE, gostaria de saber,se caso eu comprar o active sky Next (pela STeam), ele funcionara no meu P3D normal?Ou eu teria que comprar pelo site da hifi? Vi tambem que existe o ASP4, seria melhor que o next?
O pessoal ja respondeu, vou só complementar:
ASN (seja qual for): É um produto velho, não vale a pena.
AS2016: É o mais atual para FSX e P3Dv3, não funciona no V4.
ASP4: Funciona somente no P3Dv4.
Porém se você comprar o AS2016 OU o ASP4, acaba sendo uma licença dupla pois funciona para ambos. Em resumo: Adquira o ASP4 (ou AS2016).
PS: O Active sky da steam só funciona no FSXSE mesmo.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos