Aerosoft A320 Steam
4 participantes
Página 1 de 1
Aerosoft A320 Steam
Comprei na Steam o A320/321 da Aerofoft e não consigo ajustar no piloto automático o heading/altitude/speed/vert speed e também o qnh. Quando clico nos knobs ficam subindo e descendo e não consigo rodá-los para o ajuste. Alguém poderia me ajudar no que possa estar causando isso.
paulo r s nunes- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 15/02/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Aerosoft A320 Steam
Fiz todos os ajustes possíveis tanto no mod quanto no jogo e nada. Solicitei o suporte do Steam e perguntaram se queria reembolso. Mediante meu insucesso disse que sim e então responderam que não poderiam reembolsar pois já havia "jogado" por mais de duas horas. Não joguei, gastei esse tempo tentando ajustá-lo. Mas é aquela velha história "o barato sai caro" pois no site oficial esse adon custa mais do triplo do preço dele na Steam. Não é nem pela perda de 81 reais mais pelo sensação de ter sido enganado. Li que o mod vendido pela Steam é o da primeira série e a Aerosoft não dá nenhum suporte. Então seria um "pirata" oficial?
-
Nacionalidade :
paulo r s nunes escreveu:Fiz todos os ajustes possíveis tanto no mod quanto no jogo e nada. Solicitei o suporte do Steam e perguntaram se queria reembolso. Mediante meu insucesso disse que sim e então responderam que não poderiam reembolsar pois já havia "jogado" por mais de duas horas. Não joguei, gastei esse tempo tentando ajustá-lo. Mas é aquela velha história "o barato sai caro" pois no site oficial esse adon custa mais do triplo do preço dele na Steam. Não é nem pela perda de 81 reais mais pelo sensação de ter sido enganado. Li que o mod vendido pela Steam é o da primeira série e a Aerosoft não dá nenhum suporte. Então seria um "pirata" oficial?
Bom dia,
Tenho razoável certeza que é necessário utilizar a rodinha do mouse para fazer esse ajuste. Pela pagina da steam não encontro essa informação mas se bem me lembro ela aparecia na pagina da Aerosoft.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Paulo Stavis, vc acabou de salvar meu domingo! Experiência é o que vale. Saúde e muito obrigado pela dica.
-
Nacionalidade :
Paulo Stavis escreveu:paulo r s nunes escreveu:Fiz todos os ajustes possíveis tanto no mod quanto no jogo e nada. Solicitei o suporte do Steam e perguntaram se queria reembolso. Mediante meu insucesso disse que sim e então responderam que não poderiam reembolsar pois já havia "jogado" por mais de duas horas. Não joguei, gastei esse tempo tentando ajustá-lo. Mas é aquela velha história "o barato sai caro" pois no site oficial esse adon custa mais do triplo do preço dele na Steam. Não é nem pela perda de 81 reais mais pelo sensação de ter sido enganado. Li que o mod vendido pela Steam é o da primeira série e a Aerosoft não dá nenhum suporte. Então seria um "pirata" oficial?
Bom dia,
Tenho razoável certeza que é necessário utilizar a rodinha do mouse para fazer esse ajuste. Pela pagina da steam não encontro essa informação mas se bem me lembro ela aparecia na pagina da Aerosoft.
Exato! Clicando com o botão esquerdo, ele "aperta" o knob, ativando o modo MANAGED. Com o botão direito, você "puxa" o knob e ativa o modo SELECT da função que você quiser. No caso da altitude, ao puxar (botão direito), você ativa o Open Climb ou Open Descent, isto é, sobe ou desce sem respeitar as restrições e priorizando a velocidade ao invés da Vertical Speed
chico.nascimento- Capitão
-
Inscrito em : 06/02/2012
Reputação : 22
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contabilista/Spotting
Nacionalidade :
Obrigado Chico Nascimento pelas dicas. Estou aprendendo com vcs. Valeu
-
Nacionalidade :
E completando as informações na pasta
..\steam\steamapps\common\FSX\DLC\500201\Aerosoft\Airbus A320_A321\Documentation
você econtrará os manuais da aeronave. É uma leitura gigantesca, mas descobri informações muito bem explicadas.
..\steam\steamapps\common\FSX\DLC\500201\Aerosoft\Airbus A320_A321\Documentation
você econtrará os manuais da aeronave. É uma leitura gigantesca, mas descobri informações muito bem explicadas.
MoisesPGomes- Aspirante
-
Inscrito em : 22/07/2020
Reputação : 1
Nacionalidade :