Dicas Saitek
3 participantes
Página 1 de 1
Dicas Saitek
Olá, estou coletando informações sobre a compra de Logitech G Saitek Pro Flight Yoke + Throttle + pedais do leme e estou me deparando com vários relatos de que uma incompatibilidade com o Windows 10 + P3D v4.5 faz com que esses dispositivos parem de funcionar. Essas informações procedem ? outra coisa, estou pensando em comprar diretamente da loja "mypilotstore" nos EUA, pelo valor vale a pena (US$ 329.95) mas não sei quanto seria taxado de impostos aqui no Brasil, alguém já fez essa transação e poderia dar algumas dicas. Obrigado a todos.
Malrim- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 13/09/2012
Reputação : 3
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Adm. Empresa
Nacionalidade :
Re: Dicas Saitek
Malrim escreveu:Olá, estou coletando informações sobre a compra de Logitech G Saitek Pro Flight Yoke + Throttle + pedais do leme e estou me deparando com vários relatos de que uma incompatibilidade com o Windows 10 + P3D v4.5 faz com que esses dispositivos parem de funcionar. Essas informações procedem ? outra coisa, estou pensando em comprar diretamente da loja "mypilotstore" nos EUA, pelo valor vale a pena (US$ 329.95) mas não sei quanto seria taxado de impostos aqui no Brasil, alguém já fez essa transação e poderia dar algumas dicas. Obrigado a todos.
Tenho o conjunto, funciona sem problemas. Ele dava esse tipo de problema por causa de uma atualização do Windows porém não tive mais esse sintoma. Veja esse tópico aqui qualquer coisa.
O maior problema de importar é pagar 60% de imposto. Se enviado pelo correio normal há a possibilidade de não ser taxado porém se for taxado pode ser em cima de qualquer valor (o meu há uns 8 anos atrás taxou uns 100 dolares abaixo do valor real). O correio verifica a encomenda e pode atribuir qualquer valor, se você não concordar precisa pedir revisão (e isso tudo demora). Importando por courrier (UPS por exemplo) eles cobram todos os impostos antes (60% + icms + etc) mas chega na porta de casa bem rápido. Fiz uma simulação por baixo e o envio pela USPS está na faixa de 100 dolares. Se for via correios você vai gastar uns 3 mil, por courier 3,5.
Acho que vale mais a pena buscar ali no Paraguai ou comprar daqui do Brasil mesmo (na bianch, por exemplo, você gastaria os mesmos 3000 mil mas recebe muito mais rapido).
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Bom dia amigo. Acho muito mais negocio comprar no Py por um portador. Olha esta loja: http://www.gabahobby.com/v2/simuladores/77170-saitek-logitech-yoke-system-945-000004.html
Tem outra aqui também: http://www.aeroshop.com.py/en/buscar?controller=search&orderby=quantity&orderway=desc&search_query=logitech&submit_search=
Tem outra aqui também: http://www.aeroshop.com.py/en/buscar?controller=search&orderby=quantity&orderway=desc&search_query=logitech&submit_search=
gilmacaco- Aspirante
-
Inscrito em : 31/05/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Agradeço a todos pela dica.
Malrim- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 13/09/2012
Reputação : 3
Simulador preferido : P3D V4