É Natal de novo.
4 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
É Natal de novo.
Quando vejo o pano de fundo vermelho no Voo Virtual, desperto a reflexão do ano quase findo.
Acho que ressaltaram mais pontos positivos do que negativo.
Minha expectativa para o Natal do ano vindouro, é que será ainda mais positivo. Porque o Youtube realizou uma antiga profecia: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"
Devemos nos conscientizar de que nosso "estoque de natais", a cada ano só diminui. (Não sei quanto ainda me resta)
Então vamos aproveitar esses momentos para nos desculpar e despertar a solidariedade latente, que existe em cada um de nós.
Aproveito para desejar a todos, mais um feliz Natal . , abraços
Acho que ressaltaram mais pontos positivos do que negativo.
Minha expectativa para o Natal do ano vindouro, é que será ainda mais positivo. Porque o Youtube realizou uma antiga profecia: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"
Devemos nos conscientizar de que nosso "estoque de natais", a cada ano só diminui. (Não sei quanto ainda me resta)
Então vamos aproveitar esses momentos para nos desculpar e despertar a solidariedade latente, que existe em cada um de nós.
Aproveito para desejar a todos, mais um feliz Natal . , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Re: É Natal de novo.
Olá Sr. Edenio,
Tive exatamente a mesma impressão, quando vi o tradicional pano de fundo natalino do Voo Virtual, e que também gerou uma certa reflexão em mim.
Torcemos todos por "natais" sempre melhores.
Tive exatamente a mesma impressão, quando vi o tradicional pano de fundo natalino do Voo Virtual, e que também gerou uma certa reflexão em mim.
Torcemos todos por "natais" sempre melhores.
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Como diria Simone, em sua novíssima versão natalina...
"Entãão é nataaal!!!"
Bom, para não esquecer mais tarde de desejar boas festas...
Ótimos voos virtuais, excelentes construções "cockpitísticas", voos de aeromodelos, drones e todos os demais bichos voantes !!!!
Muita saúde e paz, e que em 2020 mais ticos e tecos se ponham a trabalhar e nos presentear com excelentes dicas, fotos e outras maravilhas incentivadoras.
Grande abraço virtual a todos
"Entãão é nataaal!!!"
Bom, para não esquecer mais tarde de desejar boas festas...
Ótimos voos virtuais, excelentes construções "cockpitísticas", voos de aeromodelos, drones e todos os demais bichos voantes !!!!
Muita saúde e paz, e que em 2020 mais ticos e tecos se ponham a trabalhar e nos presentear com excelentes dicas, fotos e outras maravilhas incentivadoras.
Grande abraço virtual a todos
-
Inscrito em : 23/04/2017
Reputação : 63
Nacionalidade :
Bom Natal a todos. Saúde, paz e felicidades.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos