Problemas ao carregar voo salvo
Página 1 de 1
Problemas ao carregar voo salvo
Colegas de plantão, alguém já teve esse problema de não conseguir rodar um voo salvo após atualização para Vs4.5?
Estava tudo rodando perfeitamente antes de eu fazer essa atualização, penso em voltar para Vs4.4
Em tempo, o simulador roda perfeito mas quando tento rodar um voo salvo ele volta ao menu inicial... se eu iniciar o voo pelo menu sem problemas, tudo perfeito e maravilhoso.
Ricci
Estava tudo rodando perfeitamente antes de eu fazer essa atualização, penso em voltar para Vs4.4
Em tempo, o simulador roda perfeito mas quando tento rodar um voo salvo ele volta ao menu inicial... se eu iniciar o voo pelo menu sem problemas, tudo perfeito e maravilhoso.
Ricci
Motherboard ASUS LGA1151 Maximus VIII HERO | Processador Intel(R) Core(TM) i7 6770k 4GHz, 8Mb cache, LGA1151 | Fonte Corsair TX850 | Cooler processador Cooler Master HYPER T4 | nVidia EVGA GeForce GTX 1060 FTW+ DF GAMING ACX 3.0 6Gb DDR5 192 Bit | Memória DDR4 16Gb/2666 Mhz Corsair Vengeance LED (2x8Gb) | HD SSD Samsung 1Tb (2x500Gb - Raid 0) | HD Seagate Sata 1TB
Ricci- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/09/2013
Reputação : 20
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Música, aviação e mergulho
Nacionalidade :