Ajuda com o PA-31 da Carenado
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com o PA-31 da Carenado
Boas pessoal
Eu instalei recentemente o PA-31 da Carenado para voar um pouco de radio-navegação, e quase tudo funciona perfeitamente...quase.
Meu maior problema é que na pilha de rádios, sempre que mudo para a frequência de algum ATC nada acontece, já tentei com SBMO TWR, SBFL APP e SBSP TWR.
Nada do TS2 entrar na frequência, e isto só está acontecendo com PA-31.
Alguma dica de como entrar na frequência ?
O segundo, mas menos problema é que o compensador de arfagem só funciona sem flap ou com ele na primeira posição, depois ele para de funcionar...
Se alguém tem alguma dica, agradeço desde já !
Abraços
Eu instalei recentemente o PA-31 da Carenado para voar um pouco de radio-navegação, e quase tudo funciona perfeitamente...quase.
Meu maior problema é que na pilha de rádios, sempre que mudo para a frequência de algum ATC nada acontece, já tentei com SBMO TWR, SBFL APP e SBSP TWR.
Nada do TS2 entrar na frequência, e isto só está acontecendo com PA-31.
Alguma dica de como entrar na frequência ?
O segundo, mas menos problema é que o compensador de arfagem só funciona sem flap ou com ele na primeira posição, depois ele para de funcionar...
Se alguém tem alguma dica, agradeço desde já !
Abraços
Re: Ajuda com o PA-31 da Carenado
Boas pessoal,
Consegui uma solução e coloco aqui para quem um dia passar por este problema.
No caso eu voo pela IVAO, então após setar na COM1 a frequência tem que abrir a caixa de diálogo
do IVAP, clicar na frequência ( que aparecia lá mas não conectava o TS2 ) e assim que ela expandir
o TS já conecta.
Abraços,
Consegui uma solução e coloco aqui para quem um dia passar por este problema.
No caso eu voo pela IVAO, então após setar na COM1 a frequência tem que abrir a caixa de diálogo
do IVAP, clicar na frequência ( que aparecia lá mas não conectava o TS2 ) e assim que ela expandir
o TS já conecta.
Abraços,
Bom dia comando !!! Voce verificou se o COM1 esta selecionado na caixa de audio da ANV ??? Por algumas vezes percebi que estao desligadas, basta clicar em cima de COM1 e aquela luz verde acende, ai funciona ,,,,
guigmachado- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 18/09/2014
Reputação : 1
Nacionalidade :
Re: Ajuda com o PA-31 da Carenado
Sim, já tinha verificado isto. Mas mesmo deixando setado não conectava, a solução foi "forçar" pelo x ivap.guigmachado escreveu:Bom dia comando !!! Voce verificou se o COM1 esta selecionado na caixa de audio da ANV ??? Por algumas vezes percebi que estao desligadas, basta clicar em cima de COM1 e aquela luz verde acende, ai funciona ,,,,
Abraços !