X Plane 11 Trava ao abrir janelas de plugins no simulador
2 participantes
Página 1 de 1
X Plane 11 Trava ao abrir janelas de plugins no simulador
Bom dia a todos,
O meu X Plane 11 estava rodando normalmente, sempre rodou, sem nenhum problema. No ultimo voo que fiz tudo ocorreu normalmente.
Acontece que Estou tentando voar, mas ao tentar abrir o 124th ATC ou o Word Trafic 3, o simulador paralisa totalmente até parar de responder e fechar. Sempre que abre as janelas cinzas de ambos os plugins.
Do ultimo voo, que ocorreu normalmente, pra agora, não alterei nem instalei nada no simulador. Foi totalmente de uma hora para outra.
Alguém sabe como solucionar ou o que pode estar acontecendo?
Desde já, agradecido!
Victor Oliveira
O meu X Plane 11 estava rodando normalmente, sempre rodou, sem nenhum problema. No ultimo voo que fiz tudo ocorreu normalmente.
Acontece que Estou tentando voar, mas ao tentar abrir o 124th ATC ou o Word Trafic 3, o simulador paralisa totalmente até parar de responder e fechar. Sempre que abre as janelas cinzas de ambos os plugins.
Do ultimo voo, que ocorreu normalmente, pra agora, não alterei nem instalei nada no simulador. Foi totalmente de uma hora para outra.
Alguém sabe como solucionar ou o que pode estar acontecendo?
Desde já, agradecido!
Victor Oliveira
josvictor96- Recruta
-
Inscrito em : 21/09/2019
Reputação : 0
Simulador preferido : XPLANE
Emprego/lazer : Estudante de Direito e amante da Aviação
Nacionalidade :
Re: X Plane 11 Trava ao abrir janelas de plugins no simulador
E aí meu irmão?
O negócio é seguinte. De cara já pode ir nas propriedades do jogo através do Steam e mandar verificar a integridade dos arquivos, de vc já não tenha feito.
Depois reporte para nós se deu certo.
Abraço.
O negócio é seguinte. De cara já pode ir nas propriedades do jogo através do Steam e mandar verificar a integridade dos arquivos, de vc já não tenha feito.
Abraço.
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li
moura- Capitão
-
Inscrito em : 13/08/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
Re: X Plane 11 Trava ao abrir janelas de plugins no simulador
moura escreveu:E aí meu irmão?
Abraço.
Foi a primeira coisa que fiz, mas da tudo normal!
O jogo ta funcionado tudo normal, sem travamentos! Trava apenas quando abro algum plug que tem janela no simulador.
Inscrito em : 21/09/2019
Reputação : 0
Simulador preferido : XPLANE
Emprego/lazer : Estudante de Direito e amante da Aviação
Nacionalidade :