MIC com problemas
Página 1 de 1
MIC com problemas
pessoal...
Depois que atualizei o ruindows to enfrentando uma porção de problema...
meu microfone agora ta com preguiça de funcionar...
tudo tava muito bem obrigado na versão antiga. Atualizei pra 1903 ta dando zica em tudo. Incrivel como a gente depende desse troço...
Então... ta acontecendo que meu microfone começa baixinho e depois eleva o volume por si só.
Ja mexi em tudo que é configuração e nao consigo arrumar.
É um Headset da Razer..
Olha o problema acontecendo ae com o audio (minuto 2:50 já da pra notar o problema... é gritante... baixinho e depois aumenta... e sempre no inicio de cada frase... ou ve la o minuto 05:07 que quase não sai o audio do MIC)
Acontece de também ele estar anulando o audio do TS com o ATC da rede... esse acho q consegui arrumar... mas ainda fica muito baixo as vezes pra escutar o audio, entao tinha q mutar o simulador... e só assim o audio do ATC "aumentava" de novo.
Alguem consegue ajudar?
To buscando soluções, mas ta ruim de achar...
Nas configurações de privacidade ele ta ATIVADO (nas duas possibilidades - aplicativos e programas diversos)
na sensibilidade está em +20
volume em 90
desativar todos os efeitos sonoros está marcado
em formato padrão está Canal 2, 24Bits, 48000Hz (qualidade Estudio)
desmarcado "Permitir que aplicativos assumir controle exclusivo do dispositivo"
Se alguém tiver alguma idéia....
Depois que atualizei o ruindows to enfrentando uma porção de problema...
meu microfone agora ta com preguiça de funcionar...
tudo tava muito bem obrigado na versão antiga. Atualizei pra 1903 ta dando zica em tudo. Incrivel como a gente depende desse troço...
Então... ta acontecendo que meu microfone começa baixinho e depois eleva o volume por si só.
Ja mexi em tudo que é configuração e nao consigo arrumar.
É um Headset da Razer..
Olha o problema acontecendo ae com o audio (minuto 2:50 já da pra notar o problema... é gritante... baixinho e depois aumenta... e sempre no inicio de cada frase... ou ve la o minuto 05:07 que quase não sai o audio do MIC)
Acontece de também ele estar anulando o audio do TS com o ATC da rede... esse acho q consegui arrumar... mas ainda fica muito baixo as vezes pra escutar o audio, entao tinha q mutar o simulador... e só assim o audio do ATC "aumentava" de novo.
Alguem consegue ajudar?
To buscando soluções, mas ta ruim de achar...
Nas configurações de privacidade ele ta ATIVADO (nas duas possibilidades - aplicativos e programas diversos)
na sensibilidade está em +20
volume em 90
desativar todos os efeitos sonoros está marcado
em formato padrão está Canal 2, 24Bits, 48000Hz (qualidade Estudio)
desmarcado "Permitir que aplicativos assumir controle exclusivo do dispositivo"
Se alguém tiver alguma idéia....
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta- Major
-
Inscrito em : 27/08/2009
Reputação : -16
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade :