Pista duplicada - Salvador
4 participantes
Página 1 de 1
Pista duplicada - Salvador
Prezados,
Acabei de instalar o cenário do Paulo Ricardo para Salvador - SBSV, cenário perfeito e lindo, super recomendo a todos.
Porém, ai testar, notei que as pistas estão duplicadas, tipo, a pista do aeroporto que instalei está em posição diferente da do cenário original, e não sobrepôs a antiga pista, conforme imagem abaixo.
Alguém sabe como resolver isso?
OBS: Eu não tinha nenhum cenário para SBSV até instalar esse novo cenário, utilizo mesh e orbx.
Grato para quem ajudar!
Acabei de instalar o cenário do Paulo Ricardo para Salvador - SBSV, cenário perfeito e lindo, super recomendo a todos.
Porém, ai testar, notei que as pistas estão duplicadas, tipo, a pista do aeroporto que instalei está em posição diferente da do cenário original, e não sobrepôs a antiga pista, conforme imagem abaixo.
Alguém sabe como resolver isso?
OBS: Eu não tinha nenhum cenário para SBSV até instalar esse novo cenário, utilizo mesh e orbx.
Grato para quem ajudar!
Janio Jorge- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/04/2019
Reputação : 0
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade :
Re: Pista duplicada - Salvador
Esse seu cenário é original? Você comprou direto com o Paulo?
Por que não parece ser, não só as pistas estão duplicadas como outras coisas também. Os objetos estão deslocados e está faltando o foto real do aeroporto e da cidade. Além de outros objetos que não são default do simulador aparecendo junto, como se tivesse misturado dois cenários de SSA.
Por que não parece ser, não só as pistas estão duplicadas como outras coisas também. Os objetos estão deslocados e está faltando o foto real do aeroporto e da cidade. Além de outros objetos que não são default do simulador aparecendo junto, como se tivesse misturado dois cenários de SSA.
Última edição por FernaSoares737 em Qua 14 Ago 2019, 14:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica)
Não comprei direto com o Paulo amigo, comprei de um anúncio do Mercado Livre, veio uma mídia DVD pelo correio, com um serial de instalação. Segundo o vendedor, é original. O tamanho do cenário é 1.7gb, no entanto, agora, fiquei na dúvida, se este cenário é original, pelo que você falou ai, faz sentido algumas coisas no cenário. Mas, olhando o cenário completo, tem todo o aeroporto, a cidade, detalhes, completinho, porém, não tem como mostrar, são muitas imagens.
Janio Jorge- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/04/2019
Reputação : 0
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade :
Se eu não me engano o Paulo só vende pelo e-mail dele e pela simMarket, então é quase certeza que não é original.
Ilson Vale- Capitão
-
Inscrito em : 02/05/2014
Reputação : 20
Simulador preferido : X-PLANE 11
Nacionalidade :
Infelizmente, não poderemos dar suporte à vc nesse caso. Recomendo que você compre diretamente com o Paulo Ricardo, ele atende muito bem e rápido e dá todo suporte e atualizações dos seus cenários, uma pena que você jogou dinheiro fora comprando de alguém que nao é o autor do cenário. Caso queira adquirir diretamente, entre em contato pelo hotmaster@ig.com e terá os melhores cenários nacional.Janio Jorge escreveu:Não comprei direto com o Paulo amigo, comprei de um anúncio do Mercado Livre, veio uma mídia DVD pelo correio, com um serial de instalação. Segundo o vendedor, é original. O tamanho do cenário é 1.7gb, no entanto, agora, fiquei na dúvida, se este cenário é original, pelo que você falou ai, faz sentido algumas coisas no cenário. Mas, olhando o cenário completo, tem todo o aeroporto, a cidade, detalhes, completinho, porém, não tem como mostrar, são muitas imagens.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :