NOAA Weather não funciona no X-Plane 11
+2
diego.fsilva01
rodrigobahia
6 participantes
Página 1 de 1
NOAA Weather não funciona no X-Plane 11
Boa tarde!
Utilizo o Windows 10 e fiz a instalação desse plugin através do instalador automático que baixei do site "x-plane joanpc".
Juntamente com esse plugin, também foi instalado o PythonInterface e PythonScripts, tudo dentro da pasta do X-plane 11 (Resources/plugins).
Quando abro o simulador, o NOAA não aparece na lista de plugins do menu superior do X-Plane.
Alguém usa esse plugin? Poderia me ajudar?
Será que preciso instalar mais alguma coisa para faze-lo funcionar?
Desde já agradeço!
Utilizo o Windows 10 e fiz a instalação desse plugin através do instalador automático que baixei do site "x-plane joanpc".
Juntamente com esse plugin, também foi instalado o PythonInterface e PythonScripts, tudo dentro da pasta do X-plane 11 (Resources/plugins).
Quando abro o simulador, o NOAA não aparece na lista de plugins do menu superior do X-Plane.
Alguém usa esse plugin? Poderia me ajudar?
Será que preciso instalar mais alguma coisa para faze-lo funcionar?
Desde já agradeço!
rodrigobahia- Recruta
-
Inscrito em : 25/07/2019
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: NOAA Weather não funciona no X-Plane 11
Estou com o mesmo problema/dúvida, fico no aguardo também de quem possa nos ajudar
Inscrito em : 26/03/2019
Simulador preferido : FSX, X-Plane 11
Nacionalidade :
Eu baixei do x-plane.org um arquivo com o nome de pythonscriptsnetinstaller.exe e funciona perfeitamente.
Não tenho o link, mas acho que é só procurar lá.
Não tenho o link, mas acho que é só procurar lá.
http://x-plane.joanpc.com/sites/x-plane.joanpc.com/files/xpnoaaweather_documentation.zip
Nele tem a instrução para instalar cada componente individualmente.
É preciso instanar o Python versão 2.7 64 bits e o Sandy's Python X-Plane Interface.
No arquivo de log do xplane vai ter uma linha com a mensagem do por que o plugin não carregou. Se você pesquisar na internet consegue mais informação.
http://x-plane.joanpc.com/sites/x-plane.joanpc.com/files/xpnoaaweather_documentation.zip
Nele tem a instrução para instalar cada componente individualmente.
É preciso instanar o Python versão 2.7 64 bits e o Sandy's Python X-Plane Interface.
No arquivo de log do xplane vai ter uma linha com a mensagem do por que o plugin não carregou. Se você pesquisar na internet consegue mais informação.
Marco_AM- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 05/06/2016
Reputação : 21
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Poxa, vida! Já repeti esses passos várias vezes, chequei a estrutura dos arquivos e não consegui identificar o porquê do plugin também não aparecer no XP11!
Flavionicos- Aspirante
-
Inscrito em : 25/11/2018
Nacionalidade :
Comecei a usar um plugin chamado SimToolKitPro, nele tem como ativar clima automático via arquivo METAR.rwx, até agora pra mim está funcionando sem problemas além de contar com outros tantos recursos sem perder "fps" na simulação. Fica a dica:
https://forums.x-plane.org/index.php?/files/file/52308-simtoolkitpro/
Flavionicos- Aspirante
-
Nacionalidade :
Excelente dica. Vou baixar e configurar em meu simulador também.Flavionicos escreveu:Comecei a usar um plugin chamado SimToolKitPro, nele tem como ativar clima automático via arquivo METAR.rwx, até agora pra mim está funcionando sem problemas além de contar com outros tantos recursos sem perder "fps" na simulação. Fica a dica:
C:\Program Files (x86)/Steam/steamapps/common/X-Plane 11/Resources/plugins/PythonInterface/64/win.xpl : Error Code = 126 : Não foi possível encontrar o módulo especificado.
C:\Program Files (x86)/Steam/steamapps/common/X-Plane 11/Resources/plugins/PythonInterface/win.xpl : Error Code = 193 : %1 não é um aplicativo Win32 válido.
Fui ler na internet, o problema é no Python, então eu desinstalei ele e baixei a versão 2.7.16a e em seguida instalei o NOAA (se for fazer pelo instalador, lembrar de desmarcar qualquer opção do Python nele) e funcionou aqui!
C:\Program Files (x86)/Steam/steamapps/common/X-Plane 11/Resources/plugins/PythonInterface/64/win.xpl : Error Code = 126 : Não foi possível encontrar o módulo especificado.
C:\Program Files (x86)/Steam/steamapps/common/X-Plane 11/Resources/plugins/PythonInterface/win.xpl : Error Code = 193 : %1 não é um aplicativo Win32 válido.
Fui ler na internet, o problema é no Python, então eu desinstalei ele e baixei a versão 2.7.16a e em seguida instalei o NOAA (se for fazer pelo instalador, lembrar de desmarcar qualquer opção do Python nele) e funcionou aqui!
Inscrito em : 26/03/2019
Simulador preferido : FSX, X-Plane 11
Nacionalidade :
Supeitava que fosse isso também mas aí comecei testar um outro plugin que está quebrando um galhão, vou baixar essa versão do python e ver no que dá, valeu!!!
Flavionicos- Aspirante
-
Nacionalidade :