Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Microsoft Flight Simulator. - Página 15 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+102
slsbacic
lucajf
Eduardo
james008
Rafael_FSX
allan.gizmo
Ramon SBCF
Paulo Stavis
Ikaro Chagas
AksoAmaral
haiswell
Cmte Master Junior
diego.fsilva01
jmalfatti
Zanolli
Alvega
harvestmoon
Stefano Oliveira
Gabriel Moradillo
gasques
Ultra
Brinaldi
danielsantana
Rafael Sanders
Alerial
DocFlyer
ArthurLM1
Trovis
edu2703
Douglas.Matos
André Luiz
Galeno
lawtonnt
rodrigo mago
Sandro Schneider
Renato Vicente
HighTechGG
Romulo
lagfly
ANDINHO
Ricardo Gonçalves
selpheed
Ricardo Felix
José Alberto
harmach
Bruno Aquino
joval
Alexandre Lima
Ricardo Name
moser
ruimiranda
jeferson antich
claudiofalcao
marcos1sp
Leosilva77
lclaudio2k11
FernaSoares737
tarcizio
luciano-silva
Fabiano.S
Duley
andre_sp
etops
Ilson Vale
fabriciosenna
Arthur Vieira de Araújo
Kassio Stenyo
Paulo Battu
c.a
Rodrigo Sotto-Maior
MarcoAtSantiago
Eduardo Santos
eduardoamll
Wingman
Martoni
-R15-
jcirrus
GustavoMinuano
wesleysemy
rhodesbauer
Camilo Miranda
antoniointini
Mazurek
Dani.Santoro
Michel de Souza
vinius
jpkosta
Clistenes
raphie87
agomes
Bonotto
fsabreuferraz
lucfla
cmtmatheus
chico.nascimento
Marco_AM
Janio Jorge
luthy
Cmte Will
pablokapp95
Alexandre da Silva
JorgeA
106 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 15 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por MarcoAtSantiago Ter 07 Jul 2020, 09:58

FernaSoares737 escreveu:Entendo que tem essa chance, e pelo que ouvi dos Alphas ainda tem muitas coisas pra melhorar, isso é óbvio por ser versão Alpha mas eu acho que alguns problemas vão sair na versão final. Mesmo assim eu prefiro não ser pessimista, com o tempo ele vai melhorando e mesmo que não seja o que a gente esteja esperando, tenho quase certeza que ainda vai ser muito melhor que o P3D e XP.

Bom, eu acompanho as presepadas da microsoft desde 1985, quando comecei. Naquela época as melhorias das atualizações não chegavam com tanta facilidade e velocidade como hoje, mas uma coisa era certa, todas as versões traziam algumas melhorias das versões anteriores e sempre apresentavam "bruxas" novas e esfomeadas. Isso se refletiu em quase todas as versões dos simuladores. Agora eu pergunto, você realmente acha que esse novo simulador vai rodar tranquilo e melhor que os que tem hoje na maioria dos computadores medianos que a comunidade simuleira possui ? Digo isso porque a maioria dos mortais daqui não possui ao menos um core i7 de ultima geração, placa de video RTX... e nem 16giga de ram

Não uso, não tenho e não sei nada de ORBx thumbsup
MarcoAtSantiago
MarcoAtSantiago
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/04/2017
Reputação : 63
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Duley Ter 07 Jul 2020, 11:47

Acho que ninguém tem resposta pra pergunta se o novo FS vai rodar bem em PC’s medianos.
E nos tempos atuais, o que seria um PC mediano? Placa de vídeo, processador e placa mãe tá igual iPhone, quase todo ano sai um novo.
Não da pra esperar que um jogo novo, feito usando tecnologias novas, rode bem em PC de 3 ou 4 gerações atrás. A gente se baseia muito no FSX, que realmente é um lixo no quesito otimização. FS2020 vai ser um lixo também? Só o tempo dirá, mas quem esta na Alpha já adianta que não é.

Eu estou sempre do lado otimista, acho que vai rodar bem. Só não podemos nos esquecer que um simulador sem add-on não é a mesma coisa quando começamos a instalar um monte deles. Se alguém esta pensando num upgrade, melhor mirar nas especificações mais altas ou melhor, pra ficar tranquilo mais tarde.

CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier

Mensagem por FernaSoares737 Ter 07 Jul 2020, 19:44

MarcoAtSantiago escreveu:Agora eu pergunto, você realmente acha que esse novo simulador vai rodar tranquilo e melhor que os que tem hoje na maioria dos computadores medianos que a comunidade simuleira possui ? Digo isso porque a maioria dos mortais daqui não possui ao menos um core i7 de ultima geração, placa de video RTX... e nem 16giga de ram

Aí já entra em uma questão bem interessante.
Quando lancei o cenário de FLN apenas para o P3D muita gente ficou pedindo para lançar para o FSX por que o PC não rodava o P3D. Não, eu não acho que ele vai rodar na maioria das máquinas dos simuleiros hoje, do mesmo jeito que não é todo mundo que utiliza o P3Dv4, porém pelos requisitos mínimos eu acho que ele vai rodar melhor no default do que o v4 com alguns Add-ons, o que já é bem interessante já que o default do Novo FS está excelente.

Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Reputação : 123
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Mensagem por eduardoamll Ter 07 Jul 2020, 20:42

MarcoAtSantiago escreveu:Digo isso porque a maioria dos mortais daqui não possui ao menos um core i7 de ultima geração, placa de video RTX... e nem 16giga de ram

Vale lembrar que as desenvolvedoras de simuladores pensam principalmente nos mercados dos EUA, Europa, Japão, etc, aonde a renda das pessoas é em dólar ou Euro, etc. Para nós brasileiros, que ganhamos em real, o dólar custa R$ 5,38 (07/07/2020), e ainda pagamos altos impostos sobre os produtos, é algo "quase" proibitivo um i7 /i9 10th + uma RTX 2080.
Algum simuleiro que mora no exterior, pode nos dizer melhor quais são os preços de componentes de PCs em dólares.

Eu sei que no mundo ainda existem muitos usuários do FS2004, e imagino que seja por ser um simulador leve que roda até em notebooks de entrada.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356

Mensagem por MarcoAtSantiago Qua 08 Jul 2020, 08:42

eduardoamll escreveu:
Vale lembrar que as desenvolvedoras de simuladores pensam principalmente nos mercados dos EUA, Europa, Japão, etc, aonde a renda das pessoas é em dólar ou Euro, etc. Para nós brasileiros, que ganhamos em real, o dólar custa R$ 5,38 (07/07/2020), e ainda pagamos altos impostos sobre os produtos, é algo "quase" proibitivo um i7 /i9 10th + uma RTX 2080.
Algum simuleiro que mora no exterior, pode nos dizer melhor quais são os preços de componentes de PCs em dólares.

Eu sei que no mundo ainda existem muitos usuários do FS2004, e imagino que seja por ser um simulador leve que roda até em notebooks de entrada.

Exatamente,
Até porque eu sempre acho (teoria conspiratoria) que deva existir algum acordo entre grandes desenvolvedores de software e fabricantes de hardware, em desenvolver coisas que precisem ser atualizadas. Tipo assim... "Rapaz, faz teu software de modo que o usuario precise gastar mais comprando hardware novo". Mas isso é pensamento meu

Não uso, não tenho e não sei nada de ORBx thumbsup
MarcoAtSantiago
MarcoAtSantiago
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/04/2017
Reputação : 63

Mensagem por eduardoamll Qua 08 Jul 2020, 09:52

MarcoAtSantiago escreveu:Exatamente,
Até porque eu sempre acho (teoria conspiratoria) que deva existir algum acordo entre grandes desenvolvedores de software e fabricantes de hardware, em desenvolver coisas que precisem ser atualizadas.

Em partes, imagino que exista. Dá pra perceber no mundo dos smartphones, que a cada atualização, seu celular aparenta estar ficando cada vez mais "pesado".
O que mais vejo no mundo dos games, ou de renderização de arquitetura, é as empresas trabalharem junto com os fabricantes de placas de vídeo para criar novas tecnologias que deixem os visuais dos jogos e renderizações cada vez mais realistas. As duas lucram e o usuário que pode pagar fica "feliz" com o novo visual.

Em relação as desenvolvedoras de software forçarem uma substituição de hardware, tivemos em 2006 o Windows Vista, aonde a Microsoft resolveu fazer um SO focado na beleza (após as criticas de que o visual do XP era feio) e não otimizou ele, acreditando que todo mundo trocaria seu hardware pra poder rodar o novo SO. Resultado: Muitas pessoas continuaram no XP, e quem comprou PC novo com o Vista, fez downgrade. Nos anos seguintes, a Microsoft otimizou o código do Vista e surgiu o Windows 7, que foi um dos melhores SO que ela fez.
Curiosamente, junto com o Vista foi lançado o FSX, que também era um código pouco otimizado.

No mundo do software o que existe é grandes empreas já terem desenvolvido diversos novos recursos para um programa, mas vão implementando um pouquinho em cada nova versão, para forçar um upgrade de software. Mas felizmente muitas empresas se tocaram, de que poucas pessoas topariam gastar $$$ todo ano com upgrade, e estão fazendo a venda por assinatura.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356

Mensagem por Leosilva77 Qua 08 Jul 2020, 23:04

[/quote]

Eu sei que no mundo ainda existem muitos usuários do FS2004, e imagino que seja por ser um simulador leve que roda até em notebooks de entrada. [/quote]

Só por curiosidade encontrei esse vídeo e nele mostra apartir do minuto 4:10 os preços de Desktop Gamer nos EUA.
https://www.youtube.com/watch?v=cXKGAzYO4Ec

Pra efeitos comparativos:

Salário médio de um motorista de ônibus nos EUA fica entorno de USD 3.400,00
FONTE: https://www.jobandsalaryabroad.com/pt/usa/portuguese-busdriver-usa.html

Valor médio de um Desktop Gamer MÉDIO no Brasil: R$ 5.500,00 pesquisando bem os preços.

Salário médio de um motorista de ônibus urbano no Brasil: R$ 2.100,00.
FONTE: https://www.salario.com.br/profissao/motorista-de-onibus-urbano-cbo-782410/#:~:text=A%20faixa%20salarial%20do%20Motorista,CLT%20de%20todo%20o%20Brasil.

Realmente a gente aqui no Brasil sofremos bastante.
Simulador com desempenho e qualidade gráfica aqui no Brasil é pra poucos, infelizmente.

Edit: me desculpem! Fiz o corte errado.
Mensagem acima foi postada pelo Eduardo

Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Reputação : 50
Simulador preferido : MSFS e DCS

Mensagem por HighTechGG Sex 10 Jul 2020, 17:10

Doom Eternal jogo do Ano,  Forza 7,  Forza Horizon 4 - roda no meu Notebook de 2017 a 60 FPS cravados em gráficos a 95%. Meu Notebook tem 120 Jogos instalados e + o FSX junto, isto é nada de Windows leve não, apenas cuido bem dele.

Project Cars 2 Jogo antigo - Assassin's Creed Odyssey - WWZ - chega a +- 45 FPS, em gráficos a 70%.

O que isto quer dizer? se a equipe de desenvolvimento gostar do que faz com entusiasmo, o resultado final faz a diferença no desempenho para todos. Basta trabalharem bem e pensar que nem todo mundo tem condições de ter um hardware bom conforme o colega MarcoAtSantiago comentou, concordo com ele.

Abraços.

SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 -  Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 -  em Coma 2020 - Ressuscitada  01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG
HighTechGG
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Reputação : 64
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil

Mensagem por lclaudio2k11 Sex 10 Jul 2020, 18:04

Duley escreveu:Acho que ninguém tem resposta pra pergunta se o novo FS vai rodar bem em PC’s medianos.
E nos tempos atuais, o que seria um PC mediano? Placa de vídeo, processador e placa mãe tá igual iPhone, quase todo ano sai um novo.
Não da pra esperar que um jogo novo, feito usando tecnologias novas, rode bem em PC de 3 ou 4 gerações atrás. A gente se baseia muito no FSX, que realmente é um lixo no quesito otimização. FS2020 vai ser um lixo também? Só o tempo dirá, mas quem esta na Alpha já adianta que não é.

Eu estou sempre do lado otimista, acho que vai rodar bem. Só não podemos nos esquecer que um simulador sem add-on não é a mesma coisa quando começamos a instalar um monte deles. Se alguém esta pensando num upgrade, melhor mirar nas especificações mais altas ou melhor, pra ficar tranquilo mais tarde.

Concordo com você, seria mesma coisa se a Mercedes não tivesse evoluído seu carro de F1 e Luis Hamilton estivesse usando um carro de três temporadas atrás, o que fatalmente seria um verdadeiro desastre na atualidade.
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 17

Mensagem por edu2703 Seg 13 Jul 2020, 10:16

Pré-venda liberada na Microsoft Store. Preço está dentro do esperado na minha opinião.

Microsoft Flight Simulator. - Página 15 Qwer10

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Reputação : 0

Mensagem por claudiofalcao Seg 13 Jul 2020, 10:25

edu2703 escreveu:Pré-venda liberada na Microsoft Store. Preço está dentro do esperado na minha opinião.

Microsoft Flight Simulator. - Página 15 Qwer10

Dá para cancelar umas cervas e investir nele. thumbsup
O que há de diferente entre as versões?
Esperar o review de alguém para decidir o que fazer. Ele aparece na Xbox como "jogo"... thumbdown

Última edição por claudiofalcao em Seg 13 Jul 2020, 10:35, editado 1 vez(es)

Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 186
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado

Mensagem por Douglas.Matos Seg 13 Jul 2020, 10:32

Ja com data de lançamento o0? Estou surpreso, o mesmo ainda nao estava em alpha para os usuarios?

Onde consigo ler as informacoes de quais aeronaves / cenarios estao inclusos nos pacotes deluxe?

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware

Mensagem por claudiofalcao Seg 13 Jul 2020, 10:36

Douglas.Matos escreveu:Ja com data de lançamento o0? Estou surpreso, o mesmo ainda nao estava em alpha para os usuarios?

Onde consigo ler as informacoes de quais aeronaves / cenarios estao inclusos nos pacotes deluxe?

Aqui: https://www.xbox.com/pt-BR/games/microsoft-flight-simulator

Só descreve o que é cada pacote.

Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 186
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado

Mensagem por edu2703 Seg 13 Jul 2020, 10:40

Não é descrito quais são as aeronaves e aeroportos detalhados que estão incluídos na versão standard, mas as versões deluxe e premium deluxe incluem novas aeronaves e novos aeroportos detalhados. A versão standard possui todos os aeroportos, mas nem todos detalhados. 

Deluxe Edition:
Additional Aircraft
* Diamond Aircraft DA40-TDI * Diamond Aircraft DV20 * Textron Aviation Beechcraft Baron G58 * Textron Aviation Cessna 152 Aerobat * Textron Aviation Cessna 172 Skyhawk

Additional Airports * Amsterdam Airport Schiphol (Netherlands) * Cairo International Airport (Egypt) * Cape Town International Airport (South Africa) * O’Hare International Airport (USA) * Adolfo Suárez Madrid–Barajas Airport (Spain)

Premium Edition:
Additional Aircraft * Diamond Aircraft DA40-TDI * Diamond Aircraft DV20 * Textron Aviation Beechcraft Baron G58 * Textron Aviation Cessna 152 Aerobat * Textron Aviation Cessna 172 Skyhawk * Boeing 787-10 Dreamliner * Cirrus Aircraft SR22 * Pipistrel Virus SW 121 * Textron Aviation Cessna Citation Longitude * Zlin Aviation Shock Ultra

Additional Airports * Amsterdam Airport Schiphol (Netherlands) * Cairo International Airport (Egypt) * Cape Town International Airport (South Africa) * O’Hare International Airport (USA) * Adolfo Suárez Madrid–Barajas Airport (Spain) * Denver International Airport (USA) * Dubai International Airport (United Arab Emirates) * Frankfurt Airport (Germany) * Heathrow Airport (United Kingdom) * San Francisco International Airport (USA)

Quem quiser voar de 787-10 para SFO, vai ter que comprar a versão premium deluxe  Very Happy

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino

Mensagem por Ricardo Gonçalves Seg 13 Jul 2020, 10:45

Algumas informações.

Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Microsoft Flight Simulator. - Página 15 Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário

Mensagem por Douglas.Matos Seg 13 Jul 2020, 10:53

claudiofalcao escreveu:
Douglas.Matos escreveu:Ja com data de lançamento o0? Estou surpreso, o mesmo ainda nao estava em alpha para os usuarios?

Aqui: https://www.xbox.com/pt-BR/games/microsoft-flight-simulator

Só descreve o que é cada pacote.

Sim sim, fica complicado comprar o pacote completo sem saber quem de fato sao as produtores dos cenarios / avioes.

Esse pacote completo deve com certeza incluir o 747, a320, TBM e etcç porem comprar sem saber de fato quem são os produtores pelo menos para mim seria um tiro no pé.

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware

Mensagem por Ricardo Gonçalves Seg 13 Jul 2020, 11:00

Detalhes.

Microsoft Flight Simulator. - Página 15 Confir10

Microsoft Flight Simulator. - Página 15 Confir11

thumbsup

Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Microsoft Flight Simulator. - Página 15 Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por slsbacic Seg 13 Jul 2020, 11:01

E sera q da pra comprar o mais barato e depois se curtir fazer um "upgrade"? Pq convenhamos, aviões default sempre foram bem ruinzinhos!
slsbacic
slsbacic
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado

Mensagem por edu2703 Seg 13 Jul 2020, 11:06

slsbacic escreveu:E sera q da pra comprar o mais barato e depois se curtir fazer um "upgrade"? Pq convenhamos, aviões default sempre foram bem ruinzinhos!

Pelo que eu vi no forum gringo, pode sim fazer o upgrade de versão depois.

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino

Mensagem por Ricardo Gonçalves Seg 13 Jul 2020, 11:07

Microsoft Flight Simulator. - Página 15 Sem_tz10

Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Douglas.Matos Seg 13 Jul 2020, 11:07

Aeeeee, finalmente uma lista.
Fiquei surpreso vendo os C152 / 172 fora da versão Standard.

Sinceramente, sabendo que addons de terceiros irão existir (para aeronaves A2A / PMDG / FSLabs) e para cenarios (Aerosoft, Flytampa etc etc) acho que seria meio bobeira comprar as versões deluxe e premium. A não ser que a pessoa realmente queira tais aeronaves assim que o mesmo for lançado.

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Bruno Aquino Seg 13 Jul 2020, 11:08

Achei estranho foram os aeroportos, será que ao menos um default nós teremos, ou será tipo o Euro Truck, acesso a outras regiões somente através de DLC.

Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Emprego/lazer : Analista de Sistemas

Mensagem por Douglas.Matos Seg 13 Jul 2020, 11:10

Bruno Aquino escreveu:Achei estranho foram os aeroportos, será que ao menos um default nós teremos, ou será tipo o Euro Truck, acesso a outras regiões somente através de DLC.

Eu particularmente acredito que terá o cenário la default normalmente porém caso você compre os aeroportos os mesmos já vem customizados etc. Como sempre foi...

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Ricardo Gonçalves Seg 13 Jul 2020, 11:11

Douglas.Matos escreveu:Aeeeee, finalmente uma lista.
Fiquei surpreso vendo os C152 / 172 fora da versão Standard...

Na versão standard tem o 172 (G1000) e 152

Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Douglas.Matos Seg 13 Jul 2020, 11:13

Ricardo Gonçalves escreveu:
Douglas.Matos escreveu:Aeeeee, finalmente uma lista.
Fiquei surpreso vendo os C152 / 172 fora da versão Standard...

Na versão standard tem o 172 (G1000) e 152

Agora que vi que o que ficou de fora foi o Aerobat e o Steam gauge C172, menos mal.

Uma duvida, quem comprar já poderá instalar para ir testando a Alpha / beta? Fiquei meio perdido nesse quesito.

Última edição por Douglas.Matos em Seg 13 Jul 2020, 11:15, editado 1 vez(es)

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo