Mudando modo de Ligar o BIP Panel da Saitek
2 participantes
Página 1 de 1
Mudando modo de Ligar o BIP Panel da Saitek
Olá pessoal.
Tenho um cockpit caseiro bem simples e nele uso equipamentos da Saitek, só que tem um detalhe me incomodando e gostaria de mudar: o painel BIP (anunciadores) por padrão, é ligado quando acionamos a chave AVIONICS, mas gostaria que fosse ligado com a chave MASTER; alguém conhece alguma configuração, rotina ou programa que me ajude a fazer essa mudança?
Gostaria de mudar só o BIP, os rádios e o piloto automático precisam continuar ligando com o AVIONICS.
Obrigado e abraços a todos.
Tenho um cockpit caseiro bem simples e nele uso equipamentos da Saitek, só que tem um detalhe me incomodando e gostaria de mudar: o painel BIP (anunciadores) por padrão, é ligado quando acionamos a chave AVIONICS, mas gostaria que fosse ligado com a chave MASTER; alguém conhece alguma configuração, rotina ou programa que me ajude a fazer essa mudança?
Gostaria de mudar só o BIP, os rádios e o piloto automático precisam continuar ligando com o AVIONICS.
brenoconsuli- Aspirante
-
Inscrito em : 30/04/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Pachu Aviação Agrícola
Nacionalidade :
Re: Mudando modo de Ligar o BIP Panel da Saitek
brenoconsuli escreveu:Olá pessoal.
Você já tentou fazer a configuração dele pelo FSUIPC? (lembrando que tem que ser o fSUIPC registrado)
não sei ao certo, mais da uma olhada para ver se funciona.
SamuelViana- Capitão
-
Inscrito em : 31/01/2013
Reputação : 9
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos