Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)?
4 participantes
Página 1 de 1
Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)?
Fala galera TOP...
Alguém aqui já usa o chase plane? Eu comecei a utilizar sem dúvidas é infinitamente melhor que o ezdok, sem bugs e prático.
Estou com uma grande dúvida, ao configurar meu set de câmeras, e testar, percebo que a transição de uma câmera pra outra é rápida, tipo, troca de uma pra outra sem aquele efeito dela se movendo de um ponto pro outro, não sei se entenderam, é tipo uma troca de slide no power point da vida, passa de uma câmera pra outra instantaneamente.
Queria saber, como faz pra poder fazer a transição de uma câmera pra outra, como se fosse o piloto olhando de um ponto pro outro e não simplesmente mudar rapidamente.
No vídeo está a demonstração de como fica minhas câmeras e a outra parte mostra como é que eu queria que ficasse.
Se alguém souber, agradeço a ajuda!
Alguém aqui já usa o chase plane? Eu comecei a utilizar sem dúvidas é infinitamente melhor que o ezdok, sem bugs e prático.
Estou com uma grande dúvida, ao configurar meu set de câmeras, e testar, percebo que a transição de uma câmera pra outra é rápida, tipo, troca de uma pra outra sem aquele efeito dela se movendo de um ponto pro outro, não sei se entenderam, é tipo uma troca de slide no power point da vida, passa de uma câmera pra outra instantaneamente.
Queria saber, como faz pra poder fazer a transição de uma câmera pra outra, como se fosse o piloto olhando de um ponto pro outro e não simplesmente mudar rapidamente.
No vídeo está a demonstração de como fica minhas câmeras e a outra parte mostra como é que eu queria que ficasse.
Se alguém souber, agradeço a ajuda!
Janio Jorge- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/04/2019
Reputação : 0
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade :
Re: Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)?
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 11/08/2009
Reputação : 14
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade :
Está configurado exatamente desta forma, talvez seja porque minha versão do P3D v4.4 tenha alguma limitação, vou esperar aparecer alguma atualização!
Obrigado mesmo assim!
Obrigado mesmo assim!
-
Nacionalidade :
Olha, muito estranho!
Eu possuo chaseplane, porém troquei meu hardware e ainda não instalei o P3D. Então não consigo te mostrar o meu. Mas quando utilizava no P3D v4.4 era normal também.
Como os presets ficam salvos em sua conta da oldprop na nuvem, desinstale e instale novamente!
Eu possuo chaseplane, porém troquei meu hardware e ainda não instalei o P3D. Então não consigo te mostrar o meu. Mas quando utilizava no P3D v4.4 era normal também.
Como os presets ficam salvos em sua conta da oldprop na nuvem, desinstale e instale novamente!
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
-
Nacionalidade :
Rafael, qual a sua versão do chase plane, quando você usava no seu p3dv4?
Estou usando a versão v 0.4.204
Estou usando a versão v 0.4.204
-
Nacionalidade :
Puts, ai vc me pegou! Eu só instalava versões alfa, nunca permitia betas.
Eu só não instalei o P3D ainda pois estou esperando os addons atualizarem completamente para a v4.5
Além disso também estou esperando sair o Windows 10 May Update, já que vou formatar novamente meu PC.
Eu só não instalei o P3D ainda pois estou esperando os addons atualizarem completamente para a v4.5
Além disso também estou esperando sair o Windows 10 May Update, já que vou formatar novamente meu PC.
-
Nacionalidade :
Quando o chase plane nao esta conectado na internet e nao consegue validar a licença, ele fica com esta limitação.
Marco_AM- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 05/06/2016
Reputação : 21
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
A perfeito, eu utilizo uma versão offline do chase plane, que é beta teste ainda, estou esperando lançar a versão estável para P3D v4.5 para poder comprar a licença.
Obrigado pelo esclarecimento!
Abraços
Obrigado pelo esclarecimento!
Abraços
-
Nacionalidade :
Eu uso o Chaseplane e amo de paixão, estou com a versão do p3d 4.5 e ele esta perfeito.
- Fonte: Cosair CX750 Bronze
- Motherboard: Asus ROG Maximus X Formula
- RAM Memory: Kingston Hyper X Predator 32GB 3.200Mhz
- Processor: Intel 8ª geração I7-8086K 4.00 GHz/5.00 GHz
- Fan Cooler: Cool Master Hyper 212X
- Graphics Card: Giygabyte Nvidia RTX 4070 TI
- NV2 1: Kingston NV2 2TB NVMe M.2 (Master "C:")
- SSD 2: Kingston 960GB (Backups 1 "D:")
- SSD 3: Kingston 480GB (Backups 2 "E:")
- Monitor: Aoc Agon Ag323fcxe 31.5 Curvo, Full HD, 165Hz, 1ms
- Headset: CoolerMaster Hyper X Cloud II
My Cockpit:
- Oculus Rift S
Flight Simulator
- Saitek Pro Flight Yoke System
- Saitek Pro Flight Throttle Quadrant
- Saitek Pro Flight Rudder Pedals
Racing Simulator
- Logitech G923
enzoaugusto- Major
-