Configuração painel 737 Pmdg
2 participantes
Página 1 de 1
Configuração painel 737 Pmdg
Boa Tarde a todos!
Sou novato no fórum, mas conheço o mundo da simulação desde o fs9, estou voltando agora e conhecendo o FSX, recentemente adquiri o 737NGX da PMDG, já procurei em manuais mas não encontrei, gostaria de saber como deixa essa exibição na tela que fica entre os dois FMC's. No meu fica apagado e o máximo que consegui foi espelhar aquela tela de cima (dos motores), alguém pode ajudar?
Sou novato no fórum, mas conheço o mundo da simulação desde o fs9, estou voltando agora e conhecendo o FSX, recentemente adquiri o 737NGX da PMDG, já procurei em manuais mas não encontrei, gostaria de saber como deixa essa exibição na tela que fica entre os dois FMC's. No meu fica apagado e o máximo que consegui foi espelhar aquela tela de cima (dos motores), alguém pode ajudar?
diego.fsilva01- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 26/03/2019
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX, X-Plane 11
Nacionalidade :
Re: Configuração painel 737 Pmdg
Boa tarde blz? Do lado esquerdo do botão do AUTO BRAKE tem dois botõezinhos pequenos acho q esta escrito ENG e SYS, aperta no da ESQUERDA (ENG). Daí irá aparecer as informações
slsbacic- Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade :
Re: Configuração painel 737 Pmdg
slsbacic escreveu:Boa tarde blz? Do lado esquerdo do botão do AUTO BRAKE tem dois botõezinhos pequenos acho q esta escrito ENG e SYS, aperta no da ESQUERDA (ENG). Daí irá aparecer as informações
Muito obrigado, eu não estava conseguindo porque o modelo do painel que tava os botões ficavam "apagados", acho que devo ter feito bobeira na hora de mexer no FMC, mas agora tá do jeitinho que eu queria, muito obrigado mesmo!
diego.fsilva01- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 26/03/2019
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX, X-Plane 11
Nacionalidade :