Dúvida REX
3 participantes
Página 1 de 1
Dúvida REX
Bom dia pessoal, faz tempo que uso o Rex 4 Texture Direct w/Soft Clouds Enhanced Edition + Rex 5 Sky force 3d.
Mas me pintou uma dúvida. Se eu instalar os dois, as nuvens ficarão sobrepostas (uma de cada software)?
SE SIM isso for um problema, como faço para resolver?
Obrigado
Mas me pintou uma dúvida. Se eu instalar os dois, as nuvens ficarão sobrepostas (uma de cada software)?
SE SIM isso for um problema, como faço para resolver?
Obrigado
slsbacic- Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade :
Re: Dúvida REX
Eu também possuo os dois. Basta desabilitar a instalação das texturas de nuvens no REX 4 e usar somente a do skyforce. Eu faço isso para o sol também.
E no dia 30 de Abril teremos o novo REX 5 - Environment Force.
http://www.rexsimulations.com/envforce.html
Vou compra-lo certeza!
E no dia 30 de Abril teremos o novo REX 5 - Environment Force.
http://www.rexsimulations.com/envforce.html
Vou compra-lo certeza!
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 11/08/2009
Reputação : 14
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade :
Por isso perguntei, eu achei uma opção para desabilitar algumas funções no REX 4.
Obrigado
Obrigado
slsbacic- Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade :
Negativo. Só existe uma textura de cada tipo (não podendo existir uma de cada software) e esta será substituída a cada instalação do REX. Neste caso, a textura que prevalecerá será a da ultima instalação.slsbacic escreveu:
Mas me pintou uma dúvida. Se eu instalar os dois, as nuvens ficarão sobrepostas (uma de cada software)??
Obrigado
Não podes responder a tópicos