Problemas com DX10 fora de lógica.
Página 1 de 1
Problemas com DX10 fora de lógica.
No meu FSX de testes, o FSX com o Aerosoft no solo de Congonhas com tudo default, dentro do cockpit, no DX9 e com configurações consideravelmente baixa, o FPS fica por volta de 31. Ao ativar o DX10 e repetir as mesmas situações eu perco uns 5 a 7 quadros.
O que mais me incomoda é que isso não faz sentido, pois a minha placa de vídeo é uma 1050 Ti, e em uma placa de vídeo como uma 1050 Ti o DX10 deveria rodar melhor do que o DX9 . Um amigo me aconselhou a instalar o driver de audio, e eu o fiz, mas sem mudanças.
Eu sei que eu me refiro ao DirectX (Portanto isso estaria relacionado apenas a placa de vídeo), mas deixo abaixo as specs do meu PC:
GTX 1050 Ti
4GB de Ram (2 pentes de 2)
Quad-Core (4 núcleos)
2.3 GHz
Windows 7 SP1 64 Bits
Algumas ideia do motivo desse FPS sem sentido?
O que mais me incomoda é que isso não faz sentido, pois a minha placa de vídeo é uma 1050 Ti, e em uma placa de vídeo como uma 1050 Ti o DX10 deveria rodar melhor do que o DX9 . Um amigo me aconselhou a instalar o driver de audio, e eu o fiz, mas sem mudanças.
Eu sei que eu me refiro ao DirectX (Portanto isso estaria relacionado apenas a placa de vídeo), mas deixo abaixo as specs do meu PC:
GTX 1050 Ti
4GB de Ram (2 pentes de 2)
Quad-Core (4 núcleos)
2.3 GHz
Windows 7 SP1 64 Bits
Algumas ideia do motivo desse FPS sem sentido?
Luft (Saori Tomoto)- Aspirante
-
Inscrito em : 21/02/2018
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX e X-Plane 1
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos