Dúvida Reshade - XP11
Página 1 de 1
Dúvida Reshade - XP11
Bom dia pessoal, instalei aqui o Reshade, e na hr da instalação ele pede para eu selecionar os "effects" que quero instalar, escolhi apenas 3 e instalei. Após isso copiei os arquivos do Fsenhancer (reshade que tem 4 presets).
Blz ao iniciar o XP 11, ele aparece o Reshade ligando com shift+F2, seleciono o preset q eu quero dentre os 4 presets (dawn, nigh, natural e cockpit). Pois bem, fiz os testes durante o dia e deu tudo certo. Porém ao colocar em algum horário que já está mais escuro aparece a seguinte mensagem abaixo:
Achei que depois de alguns minutos essa tela iria sumir e eu poderia voar normalmente, porém fica muito tempo e nada acontece.
Alguém sabe oq fazer?
Obrigado
Blz ao iniciar o XP 11, ele aparece o Reshade ligando com shift+F2, seleciono o preset q eu quero dentre os 4 presets (dawn, nigh, natural e cockpit). Pois bem, fiz os testes durante o dia e deu tudo certo. Porém ao colocar em algum horário que já está mais escuro aparece a seguinte mensagem abaixo:
Achei que depois de alguns minutos essa tela iria sumir e eu poderia voar normalmente, porém fica muito tempo e nada acontece.
Alguém sabe oq fazer?
Obrigado
slsbacic- Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade :