FMOD Experience: The Very DC-3 1.1.0
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FMOD Experience: The Very DC-3 1.1.0
Cmts, para quem tem o DC-3/C-47, saiu essa melhoria no som para os modelos da Aeroworx (adaptado do Manfred Jahn), e o VSKYLABS C-47. Acho que ficou bem melhor...
aqui: https://forums.x-plane.org/index.php?/files/file/50213-fmod-experience-the-very-dc-3/
aqui: https://forums.x-plane.org/index.php?/files/file/50213-fmod-experience-the-very-dc-3/
tarcizio- Coronel
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Re: FMOD Experience: The Very DC-3 1.1.0
Acho fantástico esse DC-3, eu não tinha muita simpatia pelo DC-3, por culpa do Manfred me apaixonei por essa aeronave! Agora uma dúvida, no FSX o tail gear não comanda direção, apenas segue o curso que por sua vez é aplicado utilizando o freio diferencial. Já no X-Plane funciona como direcional, tem como configurar para ser como o real, uma roda "boba"?
eduphn- Coronel
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Re: FMOD Experience: The Very DC-3 1.1.0
eduphn,
Não sei se é a mesma coisa que pergunta, mas tem uma atualização no THE VSKYLABS C-47 Skytrain Flying Lab Project para o XP11, que diz: "Tailwheel lock lever is easier to operate (larger touch zone)".
Mais informações: https://www.vskylabs.com/vsl-c-47-skytrain-flp
Não sei se é a mesma coisa que pergunta, mas tem uma atualização no THE VSKYLABS C-47 Skytrain Flying Lab Project para o XP11, que diz: "Tailwheel lock lever is easier to operate (larger touch zone)".
Mais informações: https://www.vskylabs.com/vsl-c-47-skytrain-flp
tarcizio- Coronel
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Re: FMOD Experience: The Very DC-3 1.1.0
Vou ver do que se trata, obrigado Tarcizio!
eduphn- Coronel
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Re: FMOD Experience: The Very DC-3 1.1.0
eduphn, complementando, tem essas instruções no manual do DC-3 da Skylabs (tradutor tabajara):
TRAVAGEM E CONTROLE DA RODA DA CAUDA:
Existem DOIS modos de operação:
1. Iniciante (padrão): "Bloqueado" é na verdade um estado de "bloqueio aumentado". Enquanto "bloqueado" a aeronave pode ser operado como um arrastador de cauda convencional com capacidade adicional de direção da roda traseira (não realista, mas vai tornar o táxi mais fácil para os pilotos iniciantes).
2. Especialista (modo de alternância): "Bloqueado" está totalmente bloqueado. Para habilitar esse recurso, basta clicar no indicador luminoso de bloqueio, e as letras "EX" aparecerão na própria luz, indicando que agora está no modo "Expert".
Em ambos os modos a operação de bloqueio da roda traseira deve ser feita apenas com a alça da trava da cauda no pedestal inferior.
TRAVAGEM E CONTROLE DA RODA DA CAUDA:
Existem DOIS modos de operação:
1. Iniciante (padrão): "Bloqueado" é na verdade um estado de "bloqueio aumentado". Enquanto "bloqueado" a aeronave pode ser operado como um arrastador de cauda convencional com capacidade adicional de direção da roda traseira (não realista, mas vai tornar o táxi mais fácil para os pilotos iniciantes).
2. Especialista (modo de alternância): "Bloqueado" está totalmente bloqueado. Para habilitar esse recurso, basta clicar no indicador luminoso de bloqueio, e as letras "EX" aparecerão na própria luz, indicando que agora está no modo "Expert".
Em ambos os modos a operação de bloqueio da roda traseira deve ser feita apenas com a alça da trava da cauda no pedestal inferior.
tarcizio- Coronel
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