SBFL FSX
2 participantes
Página 1 de 1
SBFL FSX
Prezados, boa tarde!
Perdi o HD da minha máquina e com ele uma série de cenários que possuía. Estou com extrema dificuldade de encontrar o de SBFL que foi desenvolvido pela FscenBR, único 100% compatível com o FSX. No site deles, o link de download ta bloqueado pelo Ad.Fly. Alguém que possui esse cenário poderia me disponibilizar de alguma forma?
Outra dúvida, possuía também o SBJA do Camilo Miranda, mas não encontrei o link para download no vlog dele. Virou pay?
Agradeço desde já.
Hexsel
Perdi o HD da minha máquina e com ele uma série de cenários que possuía. Estou com extrema dificuldade de encontrar o de SBFL que foi desenvolvido pela FscenBR, único 100% compatível com o FSX. No site deles, o link de download ta bloqueado pelo Ad.Fly. Alguém que possui esse cenário poderia me disponibilizar de alguma forma?
Outra dúvida, possuía também o SBJA do Camilo Miranda, mas não encontrei o link para download no vlog dele. Virou pay?
Agradeço desde já.
Hexsel
hexsel- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 4
Nacionalidade :
sergio borba- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 08/10/2017
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: SBFL FSX
Obrigado Sergio! Vou ficar com esse por hora! To tentando contatar o opessoal la Fscenbr para ver ae eles sobem o link outra vez.
hexsel- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 4
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos