Prepar3d Dúvidas
2 participantes
Página 1 de 1
Prepar3d Dúvidas
Quero migrar para o Prepar 3d v4, mas estou com dúvidas a respeito do meu tráfego GA, as aeronaves AI do fsx que não foram converidas funcionam no Prepar 3d v4, segue minha configuração da nova máquina:
Processador intel I9 9900k 3.60ghz a 5.0ghz, memoria 16gb, placa gtx 1060 6 g essa é bem inferior a recomendada, ssd 240gb
Vlw.
Processador intel I9 9900k 3.60ghz a 5.0ghz, memoria 16gb, placa gtx 1060 6 g essa é bem inferior a recomendada, ssd 240gb
Vlw.
luisfvillani- Major
-
Inscrito em : 09/04/2015
Reputação : 46
Simulador preferido : P3D V4.5 FS2020
Emprego/lazer : Tecnico em manutençao de aeronaves
Nacionalidade :
Re: Prepar3d Dúvidas
Parece que não vão funcionar se não converter.
Tem um pacote freeware de tráfego AI para a Austrália da ORBX, com vários AI de tráfego GA convertidos. Compensa baixar e dar uma "garimpada". Até alguns modelos pay da HTAI ganharam liberação do desenvolvedor pra serem convertidos e distribuidos Freeware.
https://orbxdirect.com/product/aitraffic-aunz-p3dv4
Em último caso geralmente os aviões AI do tráfego GA, são animações bem simples, facil de converter (dá um pouco de trabalho nos que usam hélice).
Tem um pacote freeware de tráfego AI para a Austrália da ORBX, com vários AI de tráfego GA convertidos. Compensa baixar e dar uma "garimpada". Até alguns modelos pay da HTAI ganharam liberação do desenvolvedor pra serem convertidos e distribuidos Freeware.
https://orbxdirect.com/product/aitraffic-aunz-p3dv4
Em último caso geralmente os aviões AI do tráfego GA, são animações bem simples, facil de converter (dá um pouco de trabalho nos que usam hélice).
eduardoamll- Coronel
-
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :