Não está duplicado. Eu reporto sobre Proatividade de tripulantes.
3 participantes
Página 1 de 1
Não está duplicado. Eu reporto sobre Proatividade de tripulantes.
Este tópico é bem diferente do outro. O contexto deste é proatividade da tripulação. No outro pouco se fala de proatividade de tripulação. Fica claro neste acidente que houve demora em resolver o problema. O incêndio não veio junto com o cheiro de queimado. Primeiro o cheiro de queimado, depois a fumaça e com o tempo evoluiu para incêndio (fogo). Eu relato. Quando a tripulação sente o cheiro de queimado. Abortar de voo é para ontem. Ou seja aborto é urgência da urgência. Fiz o relato todo deste acidente. A questão toda é que é um cara do Sul e sou Nordestino. Entre um cara do Sul e um Nordestino. É claro que o Sulista tem a sua vez. Aqui no Nordeste, como muitos dizem ninguém presta. Só o sul presta. Não há problema. Eu saio do voo virtual. Sem problemas.
André Vieira- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 16/01/2019
Reputação : 0
Simulador preferido : fs 2004
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade :
Re: Não está duplicado. Eu reporto sobre Proatividade de tripulantes.
Olá André!
Sugiro a leitura -> https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum para que a convivência com todos aqui do fórum seja sadia. Principalmente atente as regras: 3 e 6.
Abraço!
Sugiro a leitura -> https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum para que a convivência com todos aqui do fórum seja sadia. Principalmente atente as regras: 3 e 6.
Abraço!
André Vieira, pelo que vi aqui, essa é uma segunda conta que você tem, inscrito ontem e a outra com os mesmos dados, só mudando a localidade de Canavieiras pra Ilhéus e o nome de André Ricardo Vieira pra André Vieira. Vou cancelar a sefinda conta.
Gostaria que você quando quisesse abordar esses temas, o faça no fórum correto, nesse fórum do fs2004 não é o local apropriado pra esses assuntos que você tratou acima.
Gostaria que você quando quisesse abordar esses temas, o faça no fórum correto, nesse fórum do fs2004 não é o local apropriado pra esses assuntos que você tratou acima.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :