Após desinstalar nao consigo instalar
+2
andre_sp
tradingzone
6 participantes
Página 1 de 1
Após desinstalar nao consigo instalar
Desinstalei o FSX e depois tentei instalar e aparece só as opções de Reparar ou Desintalar, ao carregar em cada uma delas, dá erro. Nao dá para instalar, nao dá para reparar nem para desintalar.
tradingzone- Aspirante
-
Inscrito em : 23/06/2018
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Após desinstalar nao consigo instalar
O problema deve estar no arquivo de registro do seu windows.
Caso tenha um pouco de conhecimento utilize o "regedit" e apague todas as entradas do FSX.
Caso contrário utilize algum software como por exemplo o "ccleaner" .
Apague também a pasta onde estava instalado o FSX.
Após feita a "limpeza", reinicie o micro e faça uma nova instalação do FSX.
Caso tenha um pouco de conhecimento utilize o "regedit" e apague todas as entradas do FSX.
Caso contrário utilize algum software como por exemplo o "ccleaner" .
Apague também a pasta onde estava instalado o FSX.
Após feita a "limpeza", reinicie o micro e faça uma nova instalação do FSX.
Última edição por andre_sp em Qua 16 Jan 2019, 12:13, editado 1 vez(es)
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Olá, nem pensar este ccleaner, comigo há alguns anos prejudicou muitos programas, use o Registry Winner, o melhor, mas caro. ou o NU.
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 - Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 - em Coma 2020 - Ressuscitada 01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 20/07/2010
Reputação : 64
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade :
HighTechGG escreveu:Olá, nem pensar este ccleaner, comigo há alguns anos prejudicou muitos programas, use o Registry Winner, o melhor, mas caro. ou o NU.
Estranho. Uso ele a tempos e nunca tive nenhum problema.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Vou tentar fazer com o ccleaner porque ja o tenho instalado no PC. Depois darei noticias sobre o que aconteceu. Duvido que resulte, mas temos de tentar tudo. Obrigado pela ajuda.
tradingzone- Aspirante
-
Nacionalidade :
Coloquei a correr o CCleaner, voltei a instalar o jogo e apareceu na tela as mesmas opções, Desinstalar ou Reparar. Tanto numa como na outra, se eu escolher aparece a mensagem de erro -1605. Tou a ver que vou ter de reinstalar o windows. O FSX dá tantos problemas com o Windows 10, é uma chatice.
tradingzone- Aspirante
-
Nacionalidade :
Após ter feito tudo isso a unica solução que eu encontrei foi voltar a um ponto de restauro anterior á instalação do FSX. Estou neste momento a instalar o simulador e nao estou a pensar em instalar o acceleration porque foi a partir daí que tudo deu errado, com problemas de ativação. Esta foi a unica solução que eu encontrei para resolver este problema. Espero que ajude outras pessoas, que estejam com o mesmo erro.
tradingzone- Aspirante
-
Nacionalidade :
tradingzone escreveu:Coloquei a correr o CCleaner, voltei a instalar o jogo e apareceu na tela as mesmas opções, Desinstalar ou Reparar. Tanto numa como na outra, se eu escolher aparece a mensagem de erro -1605. Tou a ver que vou ter de reinstalar o windows. O FSX dá tantos problemas com o Windows 10, é uma chatice.
O FSX deixa resíduos de instalação no HD (Pastas e Arquivos), que devem ser deletados manualmente. Isto pois, O CCleaner só irá eliminar todos os rastros nos Registros do WIN10, caso ele não encontre mais nenhuma referência do Aquivo de Instalação !
Um exemplo : Após fazer o download de uma nova versão do próprio CCleaner (ccsetup551.exe Free) e instalar, vá no Diretório onde está guardado o arquivo de instalação da versão anterior e delete este Arquivo. Rode a nova versão do CCleaner, entre na opção "Registro" e você verá que ele acusará um "Erro de Registro" referente ao arquivo de instalação que você deletou. Daí, é só autorizar a limpeza ! Esta rotina serve para qualquer outro Programa que foi instalado.
OBS: Caso apareça mais de um Erro de Registro e você não tem certeza se todos eles pertencem ao Programa deletado, é só optar por fazer uma cópia de segurança desses registros. Caso algo mude na reinicialização do Sistema, abra o CCleaner e restaure o Bloco de Registros Corrigidos ! Não se esqueça de reiniciar o Sistema novamente...
Última edição por Aloysio Paredes em Qua 16 Jan 2019, 23:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Omiti uma palavra que dava sentido a uma ação.)
Aloysio Paredes- Capitão
-
Inscrito em : 31/01/2018
Reputação : 2
Emprego/lazer : Piloto - Voar
Nacionalidade :
Se o seu FSX não for o STEAM, tenta rodar o instalador dele a partir do DVD. Ao detectar que existe uma instalação do FSX, ele vai dar a opção de desinstalar.
Fazia isso quando precisava desinstalar o FSX normal, e dava mais certo do que mandar desinstalar pelo adicionar/remover do Windows.
Fazia isso quando precisava desinstalar o FSX normal, e dava mais certo do que mandar desinstalar pelo adicionar/remover do Windows.
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Agradeço a todos as explicações e sugestões. Consegui resolver o meu problema com um ponto de restauro antigo e ficou muito bom. So tenho mais um problema que é a instalação do Acceleration, que foi o que deu problemas na instalação anterior, porque depois de ativar o FSX normal, instalei o aceleration e ele apresentou-me uma mensagem de erro sem a possibilidade de poder inserir a chave de ativação do aceleration. Desta vez já nao instalei o Aceleration. O simulador que tenho é em DVD e nao pela Steam.
tradingzone- Aspirante
-
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:HighTechGG escreveu:Olá, nem pensar este ccleaner, comigo há alguns anos prejudicou muitos programas, use o Registry Winner, o melhor, mas caro. ou o NU.
Estranho. Uso ele a tempos e nunca tive nenhum problema.
Entendo, é que depende de cada PC eu acho, é como uma impressão digital, nenhum é igual ao outro.
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 - Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 - em Coma 2020 - Ressuscitada 01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 20/07/2010
Reputação : 64
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade :
tradingzone escreveu:Agradeço a todos as explicações e sugestões. Consegui resolver o meu problema com um ponto de restauro antigo e ficou muito bom. So tenho mais um problema que é a instalação do Acceleration, que foi o que deu problemas na instalação anterior, porque depois de ativar o FSX normal, instalei o aceleration e ele apresentou-me uma mensagem de erro sem a possibilidade de poder inserir a chave de ativação do aceleration. Desta vez já nao instalei o Aceleration. O simulador que tenho é em DVD e nao pela Steam.
Em caso de desinstalação sempre remova primeiro as expansões, por ordem de instalação e só após remova o FSX base. Se ocorrer novamente o erro ao ativar verifique essas soluções: https://www.flightsim.com/vbfs/showthread.php?253089-quot-Product-Activation-Error-1-80004005-quot-What
Recomendo adquirir o FSX Steam pois vai ser muito mais simples, não tem ativação e é melhor otimizado que o FSX normal.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Paulo Stavis escreveu:tradingzone escreveu:Agradeço a todos as explicações e sugestões. Consegui resolver o meu problema com um ponto de restauro antigo e ficou muito bom. So tenho mais um problema que é a instalação do Acceleration, que foi o que deu problemas na instalação anterior, porque depois de ativar o FSX normal, instalei o aceleration e ele apresentou-me uma mensagem de erro sem a possibilidade de poder inserir a chave de ativação do aceleration. Desta vez já nao instalei o Aceleration. O simulador que tenho é em DVD e nao pela Steam.
Em caso de desinstalação sempre remova primeiro as expansões, por ordem de instalação e só após remova o FSX base. Se ocorrer novamente o erro ao ativar verifique essas soluções: https://www.flightsim.com/vbfs/showthread.php?253089-quot-Product-Activation-Error-1-80004005-quot-What
Recomendo adquirir o FSX Steam pois vai ser muito mais simples, não tem ativação e é melhor otimizado que o FSX normal.
Muito obrigado.
tradingzone- Aspirante
-
Nacionalidade :