ModelConverterX Novas atualizações
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ModelConverterX Novas atualizações
Boa Galera
para quem usa o MCX as novas atualizações contem mudanças significativas na versão beta e para quem esta acostumado a compilar para FSX como eu, fiquem de olhos pois favorecem ao P3D (que é uma coisa boa, evolução das ferramentas e técnicas).
Não tive tempo para processar as informações mais fui incluir as texturas noturnas antigas (LM) que agora serão utilizadas nas formas padrões do P3D. Fiquei meio perdido e compilei na versão original do MCX que tbm tenho.
De acordo com Arno : "Até recentemente, o MCX não suportava que os materiais sem uma textura difusa tivessem um mapa de ambiente (ou outra sub-textura). Eu mudei isso quando adicionei os materiais P3D V4.4 PBR."
Confesso que tenho recebido muitas solicitações para cenários do Xplane e me vejo cada vez mais migrando para ele.
A luta das ferramentas e tutoriais nunca acaba para quem desenvolve.
Abraço a todos.
Otávio.
para quem usa o MCX as novas atualizações contem mudanças significativas na versão beta e para quem esta acostumado a compilar para FSX como eu, fiquem de olhos pois favorecem ao P3D (que é uma coisa boa, evolução das ferramentas e técnicas).
Não tive tempo para processar as informações mais fui incluir as texturas noturnas antigas (LM) que agora serão utilizadas nas formas padrões do P3D. Fiquei meio perdido e compilei na versão original do MCX que tbm tenho.
De acordo com Arno : "Até recentemente, o MCX não suportava que os materiais sem uma textura difusa tivessem um mapa de ambiente (ou outra sub-textura). Eu mudei isso quando adicionei os materiais P3D V4.4 PBR."
Confesso que tenho recebido muitas solicitações para cenários do Xplane e me vejo cada vez mais migrando para ele.
A luta das ferramentas e tutoriais nunca acaba para quem desenvolve.
Abraço a todos.
Otávio.
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Re: ModelConverterX Novas atualizações
otaviobonomi escreveu:Boa Galera
para quem usa o MCX as novas atualizações contem mudanças significativas na versão beta e para quem esta acostumado a compilar para FSX como eu, fiquem de olhos pois favorecem ao P3D (que é uma coisa boa, evolução das ferramentas e técnicas).
Não tive tempo para processar as informações mais fui incluir as texturas noturnas antigas (LM) que agora serão utilizadas nas formas padrões do P3D. Fiquei meio perdido e compilei na versão original do MCX que tbm tenho.
De acordo com Arno : "Até recentemente, o MCX não suportava que os materiais sem uma textura difusa tivessem um mapa de ambiente (ou outra sub-textura). Eu mudei isso quando adicionei os materiais P3D V4.4 PBR."
Confesso que tenho recebido muitas solicitações para cenários do Xplane e me vejo cada vez mais migrando para ele.
A luta das ferramentas e tutoriais nunca acaba para quem desenvolve.
Abraço a todos.
Otávio.
Beleza, vou já baixar a versão
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Não uso, não tenho e não sei nada de ORBx
MarcoAtSantiago- Tenente-Coronel
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Re: ModelConverterX Novas atualizações
Não subscreve, instala separado porque se vc não gostar ainda tem a versão antiga, fiz a besteira de atualizar e perdi a antiga.
Abração.
Abração.
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