REX Sky Force 3D P3D V4
2 participantes
Página 1 de 1
REX Sky Force 3D P3D V4
Cmts,
Tenho o REX 4 - Texture Direct with Soft Clouds Enhanced Edition há algum tempo e com ele conseguia uma boa combinação visual para as nuvens.
Aproveitando a Black Friday, comprei o REX Sky Force 3D P3D V4 com redução de 50%. Pergunto a quem o possui, qual a melhor configuração no tocante ao visual das nuvens,
Cada set tem mais de 20 opções, então caso alguém o tenha e puder me passar suas escolhas, serei muito grato.
Tenho o REX 4 - Texture Direct with Soft Clouds Enhanced Edition há algum tempo e com ele conseguia uma boa combinação visual para as nuvens.
Aproveitando a Black Friday, comprei o REX Sky Force 3D P3D V4 com redução de 50%. Pergunto a quem o possui, qual a melhor configuração no tocante ao visual das nuvens,
Cada set tem mais de 20 opções, então caso alguém o tenha e puder me passar suas escolhas, serei muito grato.
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
Re: REX Sky Force 3D P3D V4
Se você possuir o Active Sky Cloud Art (ASCA) acho melhor deixar as nuvens a cargo dele e usar o REX pra outras texturas (notadamente as do céu).
james008- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 16/06/2014
Reputação : 4
Nacionalidade :
Re: REX Sky Force 3D P3D V4
Voltei para o REX 4 - Texture Direct with Soft Clouds Enhanced Edition. Dele só usei o sol...
Valeu.
Valeu.
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos