[X-Plane 11] DreamFoil Anuncia EMB-120 Brasilia
+3
Alerial
eduphn
JoaoVBettu
7 participantes
Página 1 de 1
[X-Plane 11] DreamFoil Anuncia EMB-120 Brasilia
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
Re: [X-Plane 11] DreamFoil Anuncia EMB-120 Brasilia
Essa é uma boa, mas preocupante notícia. Pois tenho outro produto da marca em que em o suporte é uma negação, ou melhor, é zero.
Já enviei mensagem pelo site, pelo org, por aqui, e nada... nem uma resposta.
Espero que neste o desenvolvedor de mais importância ao seu pós venda.
Creio eu que seja um produto que venda muito, ou um produto que venda apenas um (que não é o caso do produto que comprei) o desenvolvedor deve dar o mesmo suporte.
Até o momento estou muito decepcionado com a DreamFoil.
Creio eu que seja um produto que venda muito, ou um produto que venda apenas um (que não é o caso do produto que comprei) o desenvolvedor deve dar o mesmo suporte.
Alerial- Capitão
-
Inscrito em : 11/11/2014
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Hidroponia, Aquaponia, pecuaria
Nacionalidade :
Alerial escreveu:Essa é uma boa, mas preocupante notícia. Pois tenho outro produto da marca em que em o suporte é uma negação, ou melhor, é zero.
Muito estranho esse teu relato em visto que o Lidimar as vezes atende até no facebook privado, já tentou entrar em contato direto com ele?
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Eu entrei em contato pelos foruns, nunca tentei nenhum link pessoal, pois não o conheço.
Não sei o nome pessoal, e sim somente nos canais da empresa de quem desenvolveu o produto que eu comprei.
E creio que estas pessoas que desenvolveram, devem também ter criado e acompanha os foruns a qual divulga seus produtos.
Então entendo que deveriam dar atenção a estes canais.
Não sei o nome pessoal, e sim somente nos canais da empresa de quem desenvolveu o produto que eu comprei.
E creio que estas pessoas que desenvolveram, devem também ter criado e acompanha os foruns a qual divulga seus produtos.
Então entendo que deveriam dar atenção a estes canais.
Alerial- Capitão
-
Nacionalidade :
Entra em contato direto com o Lidimar. Com certeza ele vai te responder logo logo.
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 03/08/2015
Reputação : 50
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade :
É uma ótima noticia referente ao EMB-120, gostei
Mas concordo com nosso amigo Alerial, parece que deixaram de lado alguns produtos deles. To no aguardo até hoje da atualização do AS350-B3 e nenhuma novidade mais, eles não respondem mais. Eu particularmente acho meio ruim mandar msg no pessoal deles.
Mas concordo com nosso amigo Alerial, parece que deixaram de lado alguns produtos deles. To no aguardo até hoje da atualização do AS350-B3 e nenhuma novidade mais, eles não respondem mais. Eu particularmente acho meio ruim mandar msg no pessoal deles.
MarceloEdu- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 28/12/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
MarceloEdu escreveu:É uma ótima noticia referente ao EMB-120, gostei
Mas pelo que eu me lembro o AS350 estava recebendo um upgrade total, nao?
Ate porque os desenvolvedores de avioes da DreamFoil nao sao os mesmos dos helicopteros. Ou seja, uma outra equipe a parte.
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Meu caso também é rotativas, então se são duas equipes, não sei a de asa fixa, mas a de rotativas a coisa tá feia.
Alerial- Capitão
-
Nacionalidade :
Espero que esse desenvolvedor vá até o final com o EMB120, afinal é trabalhoso enviar toneladas de manual.
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Douglas.Matos escreveu:MarceloEdu escreveu:É uma ótima noticia referente ao EMB-120, gostei
Mas pelo que eu me lembro o AS350 estava recebendo um upgrade total, nao?
Ate porque os desenvolvedores de avioes da DreamFoil nao sao os mesmos dos helicopteros. Ou seja, uma outra equipe a parte.
Imaginei que pudesse ser duas equipes, pois sempre vejo o Lidimar apenas comentando sobre os aviões, pelo que me recorde, posso estar enganado.
Mas enfim, enquanto o AS350 não vem, que venha esse EMB-120 pois é um ótimo avião a simular, que seja igual ou melhor que o anterior
MarceloEdu- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 28/12/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Calma companheiros!
Com certeza as duas aeronaves estão sendo trabalhadas em paralelo. E quem tem os produtos da Dreamfoil, sabe que são de altíssimo padrão de qualidade. Os caras são caprichosos pra caramba. Temos o exemplo do EMB 110 que demorou mais de um ano pra ser atualizado e quando ficou pronto, veio uma aeronave completamente repaginada de excelente qualidade e com um preço bem justo. O Bell 407 também é outro belo exemplo. Vamos aguardar que em breve seremos contemplados com duas belas aeronaves, o AS350 e o EMB120.
Com certeza as duas aeronaves estão sendo trabalhadas em paralelo. E quem tem os produtos da Dreamfoil, sabe que são de altíssimo padrão de qualidade. Os caras são caprichosos pra caramba. Temos o exemplo do EMB 110 que demorou mais de um ano pra ser atualizado e quando ficou pronto, veio uma aeronave completamente repaginada de excelente qualidade e com um preço bem justo. O Bell 407 também é outro belo exemplo. Vamos aguardar que em breve seremos contemplados com duas belas aeronaves, o AS350 e o EMB120.
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 03/08/2015
Reputação : 50
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade :
Realmente a qualidade é indiscutivel, realismo e riqueza de detalhes não há o que se falar.
Porém, só esta falta de resposta, nem um "anotamos seu problema e vamos trabalhar isso daqui dez anos", pelo menos é um retorno, só essa é minha insatisfação, fora isso. Os produtos são excelentes, nota 1000.
Porém, só esta falta de resposta, nem um "anotamos seu problema e vamos trabalhar isso daqui dez anos", pelo menos é um retorno, só essa é minha insatisfação, fora isso. Os produtos são excelentes, nota 1000.
Alerial- Capitão
-
Nacionalidade :
Seria o LTS (Long Term Suporte) dos seus produtos, muito boa ideia!
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos