Problema com o Rudder no PMDG
Página 1 de 1
Problema com o Rudder no PMDG
Boa noite.
Estou tendo esse problema em voo..
O leme fica sempre acionado pra direita, levando a aeronave a ter uma inclinação pra esquerda.
Esse problema some quando eu aperto CRTL+k e, consequentemente, desabilito os controles.
Eu estou usando pedais, throttler e mache da GS Produtos.
Não tinha esse erro..
Já tentei desabilitar inúmeras funções desses controles mas o problema sempre retorna.
Pressionando o botão 5 no teclado numérico, o leme estabiliza, porém se eu ativar novamente os controles, gradativamente ele retorna com a angulação.
Pensei que poderia ser problema no Active Sky Next, mas com ou sem ele, o problema aparece.
Por favor, alguém poderia me ajudar?
Há... percebi isso no 747, mas não sei dizer ainda se nos demais modelos esse erro tbm aparece.
Estou tendo esse problema em voo..
O leme fica sempre acionado pra direita, levando a aeronave a ter uma inclinação pra esquerda.
Esse problema some quando eu aperto CRTL+k e, consequentemente, desabilito os controles.
Eu estou usando pedais, throttler e mache da GS Produtos.
Não tinha esse erro..
Já tentei desabilitar inúmeras funções desses controles mas o problema sempre retorna.
Pressionando o botão 5 no teclado numérico, o leme estabiliza, porém se eu ativar novamente os controles, gradativamente ele retorna com a angulação.
Pensei que poderia ser problema no Active Sky Next, mas com ou sem ele, o problema aparece.
Por favor, alguém poderia me ajudar?
Há... percebi isso no 747, mas não sei dizer ainda se nos demais modelos esse erro tbm aparece.
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng. Mecânico ( desempregado :( )
Nacionalidade :
Re: Problema com o Rudder no PMDG
Boa noite novamente pessoal... acho que consegui aqui! Parece que o controle do Manche configurou algum comando adicional para o Rudder.. kkkk Agora, como foi feito isso???? mistério puro.
Não apaguei o post pq acredito que esse tipo de erro pode acontecer com várias pessoas e, como não encontrei muita coisa sobre o assunto, ele poderia servir de norte para a solução de algum outro problema....
Não apaguei o post pq acredito que esse tipo de erro pode acontecer com várias pessoas e, como não encontrei muita coisa sobre o assunto, ele poderia servir de norte para a solução de algum outro problema....
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng. Mecânico ( desempregado :( )
Nacionalidade :