Boeing 737-800 PMDG
2 participantes
Página 1 de 1
Boeing 737-800 PMDG
OSCAR LIMA ALFA CMTE's
Pessoal, serei bem breve na questão!
Minha aeronave da PMDG não está alterando as modificações no piloto automático, aqueles botões giratórios para aumentar ou diminuir a altitude, velocidade vertical e HDG por exemplo... Quando a mãozinha aparece na tela para poder girar o botão os números só diminuem, não aumentam...
Alguém sabe como aumentar esses valores? Porque é a primeira vez que estou usando PMDG, mas fiz instalação correta.
Um abraço!
Pessoal, serei bem breve na questão!
Minha aeronave da PMDG não está alterando as modificações no piloto automático, aqueles botões giratórios para aumentar ou diminuir a altitude, velocidade vertical e HDG por exemplo... Quando a mãozinha aparece na tela para poder girar o botão os números só diminuem, não aumentam...
Alguém sabe como aumentar esses valores? Porque é a primeira vez que estou usando PMDG, mas fiz instalação correta.
Um abraço!
Re: Boeing 737-800 PMDG
Para aumentar os valores, você usa o botão direito do mouse. Ou o scroll do mouse, o que for melhor para você.
eduardogarcia- Capitão
-
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 17
Simulador preferido : P3D, XP11
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade :
Re: Boeing 737-800 PMDG
eduardogarcia escreveu:Para aumentar os valores, você usa o botão direito do mouse. Ou o scroll do mouse, o que for melhor para você.
Uhuuuuullll hahaha
Muito obrigado amigo! Era isso mesmo! Acho que preciso ver alguns tutoriais né?!
Um abraço!