Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


NDB BGC 385 do livro Aprendendo a voar em simuladores de voo  Gse_multipart13851

NDB BGC 385 do livro Aprendendo a voar em simuladores de voo

2 participantes

Ir para baixo

NDB BGC 385 do livro Aprendendo a voar em simuladores de voo  Empty NDB BGC 385 do livro Aprendendo a voar em simuladores de voo

Mensagem por jp-lima Ter 28 Ago 2018, 21:06

Ola pessoal, estou lendo o Livro aprendendo a voar em simuladores de voo para melhor entender esse novo hobby, mas na página 178 tem um exercicio sobre NDB no qual tenho bloquear o NDB BGC com freq 385 porém não o achei no FSX, voei na localidade que era pra existir esse NDB mas nao o achei...o que devo fazer ?

jp-lima
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 11/07/2018
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

NDB BGC 385 do livro Aprendendo a voar em simuladores de voo  Empty Re: NDB BGC 385 do livro Aprendendo a voar em simuladores de voo

Mensagem por Paulo Stavis Qua 29 Ago 2018, 08:14

jp-lima escreveu:Ola pessoal, estou lendo o Livro aprendendo a voar em simuladores de voo para melhor entender esse novo hobby, mas na página 178 tem um exercicio sobre NDB no qual tenho bloquear o NDB BGC com freq 385 porém não o achei no FSX, voei na localidade que era pra existir esse NDB mas nao o achei...o que devo fazer ?

Verifiquei aqui e não encontrei esse NDB não. Provavelmente ele foi retirado de operação, se você usou aquela atualização dos NAVAIDs do Herve ele tirou o NDB do FSX também.
Dá pra colocar novamente mas acho mais facil simplesmente voar em outro aeroporto que tenha um NDB.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

NDB BGC 385 do livro Aprendendo a voar em simuladores de voo  Empty Re: NDB BGC 385 do livro Aprendendo a voar em simuladores de voo

Mensagem por jp-lima Qua 29 Ago 2018, 20:57

Paulo Stavis escreveu:
jp-lima escreveu:Ola pessoal, estou lendo o Livro aprendendo a voar em simuladores de voo para melhor entender esse novo hobby, mas na página 178 tem um exercicio sobre NDB no qual tenho bloquear o NDB BGC com freq 385 porém não o achei no FSX, voei na localidade que era pra existir esse NDB mas nao o achei...o que devo fazer ?

Verifiquei aqui e não encontrei esse NDB não. Provavelmente ele foi retirado de operação, se você usou aquela atualização dos NAVAIDs do Herve ele tirou o NDB do FSX também.
Dá pra colocar novamente mas acho mais facil simplesmente voar em outro aeroporto que tenha um NDB.

Verdade, acabei de ver aqui uma lista de NDB's que seriam desativados, pena que o livro não está atualizado, Porém ainda e um otimo livro.

jp-lima
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 11/07/2018
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

NDB BGC 385 do livro Aprendendo a voar em simuladores de voo  Empty Re: NDB BGC 385 do livro Aprendendo a voar em simuladores de voo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos