NDB BGC 385 do livro Aprendendo a voar em simuladores de voo
2 participantes
Página 1 de 1
NDB BGC 385 do livro Aprendendo a voar em simuladores de voo
Ola pessoal, estou lendo o Livro aprendendo a voar em simuladores de voo para melhor entender esse novo hobby, mas na página 178 tem um exercicio sobre NDB no qual tenho bloquear o NDB BGC com freq 385 porém não o achei no FSX, voei na localidade que era pra existir esse NDB mas nao o achei...o que devo fazer ?
jp-lima- Aspirante
-
Inscrito em : 11/07/2018
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: NDB BGC 385 do livro Aprendendo a voar em simuladores de voo
jp-lima escreveu:Ola pessoal, estou lendo o Livro aprendendo a voar em simuladores de voo para melhor entender esse novo hobby, mas na página 178 tem um exercicio sobre NDB no qual tenho bloquear o NDB BGC com freq 385 porém não o achei no FSX, voei na localidade que era pra existir esse NDB mas nao o achei...o que devo fazer ?
Verifiquei aqui e não encontrei esse NDB não. Provavelmente ele foi retirado de operação, se você usou aquela atualização dos NAVAIDs do Herve ele tirou o NDB do FSX também.
Dá pra colocar novamente mas acho mais facil simplesmente voar em outro aeroporto que tenha um NDB.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: NDB BGC 385 do livro Aprendendo a voar em simuladores de voo
Paulo Stavis escreveu:jp-lima escreveu:Ola pessoal, estou lendo o Livro aprendendo a voar em simuladores de voo para melhor entender esse novo hobby, mas na página 178 tem um exercicio sobre NDB no qual tenho bloquear o NDB BGC com freq 385 porém não o achei no FSX, voei na localidade que era pra existir esse NDB mas nao o achei...o que devo fazer ?
Verifiquei aqui e não encontrei esse NDB não. Provavelmente ele foi retirado de operação, se você usou aquela atualização dos NAVAIDs do Herve ele tirou o NDB do FSX também.
Dá pra colocar novamente mas acho mais facil simplesmente voar em outro aeroporto que tenha um NDB.
Verdade, acabei de ver aqui uma lista de NDB's que seriam desativados, pena que o livro não está atualizado, Porém ainda e um otimo livro.
jp-lima- Aspirante
-
Inscrito em : 11/07/2018
Reputação : 0
Nacionalidade :