Tráfego no FSX
2 participantes
Página 1 de 1
Tráfego no FSX
Oscar Lima Alfa amigos apaixonados por aviação!
Queria um help sobre uma questão lógica que afeta meu FSX...
Recentemente baixei no AVSIM um tráfego com várias companhias e uma coisa está me incomodando MUITO!
As aeronaves das empresas só estão presentes nos aeroportos dos seus países de origem...
No Brasil só tem aviões da Avianca, já em Dubai aparecem os da Emirates, nos Estados Unidos os da Delta e por aí vai...
Isso me deixa irritado porque não faz sentido algum!
As empresas não fazem voos somente nos seus países de origem... elas viajam para outros continentes!
Alguém sabe como corrigir isso e fazer com que as empresas estejam presentes em todos aeroportos?
Algum amigo pode me salvar com esse detalhe? Pago 90 mil reais pra quem conseguir!!! Brincadeira! hahaha
É que sou muito detalhista e ver que só tem uma empresa operando em um aeroporto inteiro está me incomodando!
Um abraço a todos e bons voos!
Queria um help sobre uma questão lógica que afeta meu FSX...
Recentemente baixei no AVSIM um tráfego com várias companhias e uma coisa está me incomodando MUITO!
As aeronaves das empresas só estão presentes nos aeroportos dos seus países de origem...
No Brasil só tem aviões da Avianca, já em Dubai aparecem os da Emirates, nos Estados Unidos os da Delta e por aí vai...
Isso me deixa irritado porque não faz sentido algum!
As empresas não fazem voos somente nos seus países de origem... elas viajam para outros continentes!
Alguém sabe como corrigir isso e fazer com que as empresas estejam presentes em todos aeroportos?
Algum amigo pode me salvar com esse detalhe? Pago 90 mil reais pra quem conseguir!!! Brincadeira! hahaha
É que sou muito detalhista e ver que só tem uma empresa operando em um aeroporto inteiro está me incomodando!
Um abraço a todos e bons voos!
Re: Tráfego no FSX
Não sei qual arquivo é esse da AVSIM, mas normalmente tem a ver com o% de tráfego que você deixa no simulador. Teste também em vários horários. Como na sua screen é de um aeroporto default, as vezes esse aeroporto não tem vagas suficientes, sendo necessário um cenário personalizado.
Eu tô com um tráfego da TAP, com planos baixados da AVSIM, e aparece ele em confins, Guarulhos, etc. O da Emirates (planos baixados no fórum da AIG) já tem o A380 em Guarulhos.
Eu tô com um tráfego da TAP, com planos baixados da AVSIM, e aparece ele em confins, Guarulhos, etc. O da Emirates (planos baixados no fórum da AIG) já tem o A380 em Guarulhos.
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Tráfego no FSX
eduardoamll escreveu:Não sei qual arquivo é esse da AVSIM, mas normalmente tem a ver com o% de tráfego que você deixa no simulador. Teste também em vários horários. Como na sua screen é de um aeroporto default, as vezes esse aeroporto não tem vagas suficientes, sendo necessário um cenário personalizado.
Obrigado amigo pelo retorno!
Eu deixei o tráfego em 100%. Deve ser a questão do default que você falou então...
Poxa, você pode me passar os links de onde consigo esses novos planos pra não ter mais esse problema?
Um abraço e bons voos!