Problema com ATC
2 participantes
Página 1 de 1
Problema com ATC
Boa noite amigos,
Estou com um problema no ATC do X Plane 11.
As opções aparecem e quando eu clico não há mensagem de texto e muito menos mensagem de voz, apenas fica um barulhinho "tic tac tic tac" sem parar.
Não sei o motivo disso mas se alguém souber como resolver eu agradeço.
Uso o zibo 737 e isso começou hoje. Durante o voo não é possível saber as ordens da torre e fica esse tic tac dentro do cockpit.
Obrigado!
Estou com um problema no ATC do X Plane 11.
As opções aparecem e quando eu clico não há mensagem de texto e muito menos mensagem de voz, apenas fica um barulhinho "tic tac tic tac" sem parar.
Não sei o motivo disso mas se alguém souber como resolver eu agradeço.
Uso o zibo 737 e isso começou hoje. Durante o voo não é possível saber as ordens da torre e fica esse tic tac dentro do cockpit.
Obrigado!
Rapha2343- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 13/12/2016
Reputação : 3
Simulador preferido : P3D e FSW
Nacionalidade :
Re: Problema com ATC
amigo esse atc do xplane nem vale a pena,coloca algum plugin de trafego que é muito melhor,o do xplane toda hora manda subir logo em seguida manda descer logo manda subir de novo não vale a pena,na configurações de som do xplane pode ativar a voz do ATC mas cara é muito chato e impreciso.
edsonpqd31975- Aspirante
-
Inscrito em : 26/03/2018
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Problema com ATC
edsonpqd31975 escreveu:amigo esse atc do xplane nem vale a pena,coloca algum plugin de trafego que é muito melhor,o do xplane toda hora manda subir logo em seguida manda descer logo manda subir de novo não vale a pena,na configurações de som do xplane pode ativar a voz do ATC mas cara é muito chato e impreciso.
Baixei o 124thATC. Funciona direitinho. Obrigado pela dica!
Abraços!
Rapha2343- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 13/12/2016
Reputação : 3
Simulador preferido : P3D e FSW
Nacionalidade :