Cenario do Google Maps
3 participantes
Página 1 de 1
Cenario do Google Maps
Boa noite pessoal, preciso de cenarios mais realistas para conseguir fazer voo vfr ( sou muito iniciante ), vi que existe o TILEPROXY porém no win10 não consigo fazer funcionar. Gostaria de saber se existe alguma outro solução que n seja instalar cada cenario manualmente.
agradeço desde já.
agradeço desde já.
jp-lima- Aspirante
-
Inscrito em : 11/07/2018
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Cenario do Google Maps
Boa noite
Existe um programa chamado Ortho4XP que originalmente era para o X-plane. Nele você pode criar e instalar de forma fácil um cenário foto real de onde você quiser. Dê uma pesquisada por Orthophoto X-Plane no Youtube para ver melhor.
Recentemente ele foi lançado para FSX e P3D, nunca instalei e não sei como é, mas deixo o link pra você dar uma olhada.
https://www.avsim.com/forums/topic/539089-ortho4xp-for-fsxp3d/
Abraços!
Existe um programa chamado Ortho4XP que originalmente era para o X-plane. Nele você pode criar e instalar de forma fácil um cenário foto real de onde você quiser. Dê uma pesquisada por Orthophoto X-Plane no Youtube para ver melhor.
Recentemente ele foi lançado para FSX e P3D, nunca instalei e não sei como é, mas deixo o link pra você dar uma olhada.
https://www.avsim.com/forums/topic/539089-ortho4xp-for-fsxp3d/
Abraços!
jp-lima- Aspirante
-
Inscrito em : 11/07/2018
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Cenario do Google Maps
Boa Galera,
Se o seu Simulador de voo é o FSX ou P3D Prepar3d vc tem que procurar os cenários que possuem fotoreal, nosso amigo tem razão quanto ao Ortho. Não conhecia esta versão do Ortho para FSX não posso dizer se é Bom ou não.
Eu crio meus cenários já algum tempo e sempre faço todos com fotoreal, sempre o mais realista possível, eu compartilho gratuitamente pelo meu site fique a vontade em baixar. Roda em FSX ou P3d todos, tenho alguns para Xplane tbm.
Recomendo tbm baixar o instalador de cenários do ADDONS scenery configurator.
Otavio.
Telemarco Borba SBTL
Se o seu Simulador de voo é o FSX ou P3D Prepar3d vc tem que procurar os cenários que possuem fotoreal, nosso amigo tem razão quanto ao Ortho. Não conhecia esta versão do Ortho para FSX não posso dizer se é Bom ou não.
Eu crio meus cenários já algum tempo e sempre faço todos com fotoreal, sempre o mais realista possível, eu compartilho gratuitamente pelo meu site fique a vontade em baixar. Roda em FSX ou P3d todos, tenho alguns para Xplane tbm.
Recomendo tbm baixar o instalador de cenários do ADDONS scenery configurator.
Otavio.
Telemarco Borba SBTL