ajuda com Iniciante - Cenário
3 participantes
Página 1 de 1
ajuda com Iniciante - Cenário
Boa tarde a todos.
Me chamo João Paulo, sou iniciante e tenho lido e estudado bastante sobre o mundo da simulação de voo. Estou aprendendo sobre tudo do zero, antes de começar eu não sabia nada sobre aviação.Mas hoje minha duvida aqui é sobre Cenarios no voo VFR. ainda nao fiz um voo de Aerodromo a Aerodomo, tenho voado apenas pra treinar circuito de trafego e para aprender sobre a aeronave que uso que é o Cessna 172, pois bem quero fzer meu primeiro voo VFR de recife para alagoas mas gostaria de um cenario mais real para poder me guiar pelo solo, vi que temos um TileProxy porem no meu fsx steam edition não tenho conseguido usa-lo. vcs podem me ajudar me indicando se ha outro programa ou se há alguma outra solução.
agradeço a todos desde ja
Me chamo João Paulo, sou iniciante e tenho lido e estudado bastante sobre o mundo da simulação de voo. Estou aprendendo sobre tudo do zero, antes de começar eu não sabia nada sobre aviação.Mas hoje minha duvida aqui é sobre Cenarios no voo VFR. ainda nao fiz um voo de Aerodromo a Aerodomo, tenho voado apenas pra treinar circuito de trafego e para aprender sobre a aeronave que uso que é o Cessna 172, pois bem quero fzer meu primeiro voo VFR de recife para alagoas mas gostaria de um cenario mais real para poder me guiar pelo solo, vi que temos um TileProxy porem no meu fsx steam edition não tenho conseguido usa-lo. vcs podem me ajudar me indicando se ha outro programa ou se há alguma outra solução.
agradeço a todos desde ja
jp-lima- Aspirante
-
Inscrito em : 11/07/2018
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: ajuda com Iniciante - Cenário
Seja João Paulo.
Acredito que uma boa solução seja utilizar os cenários do PAULO RICARDO.
Ele faz cenários fotorealistas que irão ajudar bastante. Faça uma pesquisa...
Acredito que uma boa solução seja utilizar os cenários do PAULO RICARDO.
Ele faz cenários fotorealistas que irão ajudar bastante. Faça uma pesquisa...
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Re: ajuda com Iniciante - Cenário
complementando, tem muitos addons freeware (gratuitos), e aqui mesmo no forum tem um tópico só sobre isso. Dica, realize a instrução do FSX P3D que auxilia.... e sim, decolar, pousar e circuito são o inicio, depois padrão de fonia e leitura de cartas e regras de voo (VFR IFR etc)..... benvindo
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)