Problema com o Chaseplane
3 participantes
Página 1 de 1
Problema com o Chaseplane
Amigos, bom dia!
Tendo formatado minha máquina, e após adquirir o Prepar 3D, V4.0 (que já foi atualizado para o 4.3), tentei instalar o Chaseplane, mas
após a instalação, ao abrir o programa Chaseplane aparece um retângulo com o título "Flight Simulator X - End User License Agreement", e após abre um novo aviso mandando aguardar enquanto o Windows configura o Microsoft Flght Simulator SimConnect v10.0.61259.0.
Ora, sendo o Prepar 3D por que ele configura o SimConnect para o Microsoft Flight Simulator? E o pior nunca finaliza essa atualização e nem abre o Chaseplane.
Agradeço qualquer ajuda, comandantes.
Tendo formatado minha máquina, e após adquirir o Prepar 3D, V4.0 (que já foi atualizado para o 4.3), tentei instalar o Chaseplane, mas
após a instalação, ao abrir o programa Chaseplane aparece um retângulo com o título "Flight Simulator X - End User License Agreement", e após abre um novo aviso mandando aguardar enquanto o Windows configura o Microsoft Flght Simulator SimConnect v10.0.61259.0.
Ora, sendo o Prepar 3D por que ele configura o SimConnect para o Microsoft Flight Simulator? E o pior nunca finaliza essa atualização e nem abre o Chaseplane.
Francisco Reis- Major
-
Inscrito em : 14/05/2013
Reputação : 15
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade :
Re: Problema com o Chaseplane
Você instalou o SimConnect que esta na pasta Lockheed Martin\Prepar3D v4\redist\Interface\FSX-SP2-XPACK\retail\lib
Marco_AM- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 05/06/2016
Reputação : 21
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Francisco Reis escreveu:Amigos, bom dia!
É assim mesmo, alguns addons dependem do simconnect. A versão correta para o P3Dv4 é do FSX mesmo. Agora o motivo para não finalizar a instalação eu não sei lhe dizer.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Marco e Paulo Stavis, já consegui fazer a instalação, e o Chaseplane já funciona normalmente.
Muito grato pela colaboração.
Abraço comandantes
Muito grato pela colaboração.
Abraço comandantes
Francisco Reis- Major
-
Inscrito em : 14/05/2013
Reputação : 15
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade :