Google Street View no Brasil
+2
Alvega
andre_sp
6 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Google Street View no Brasil
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Re: Google Street View no Brasil
Vamos lá a ver se não dará a polémica que deu noutros países, onde até foi proibido por considerarem que é uma invasão de privacidade.
Última edição por Alvega em Qui 30 Set 2010, 15:57, editado 1 vez(es)
Quando li a matéria e anunciei pros meus colegas de trabalho, acho que geramos uma meia hora de prejuízo... ninguém trabalhou mais hehehehe.
Ficou muito bom. Agora mesmo estava na porta da minha casa hehehe.
Ficou muito bom. Agora mesmo estava na porta da minha casa hehehe.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Eu, uso muitas vezes o Google Street para identificar com mais pormenor determinados locais aqui do Porto, através da numeração das portas mostradas nas imagens.
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Jacsantana escreveu:Eu, uso muitas vezes o Google Street para identificar com mais pormenor determinados locais aqui do Porto, através da numeração das portas mostradas nas imagens.
Tal como eu. Sem duvida uma boa ferramenta.
Em relação ao Brasil a primeira coisa que fiz foi ver o Maracaná. Depois verei mais coisas... mas tenho muita curiosidade em ver Brasília (que ainda não está disponível).
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
José Alberto escreveu:
Em relação ao Brasil a primeira coisa que fiz foi ver o Maracaná. Depois verei mais coisas... mas tenho muita curiosidade em ver Brasília (que ainda não está disponível).
A primeira coisa que fiz quando soube desta atualização, foi ver se a casa em que vivi, nos anos 50 em S.Paulo, ainda existia e de facto ainda existe e está bem conservada...fiquei com a lágrima no olho e tive que mostrar ao meu pessoal...
Saudades daqueles tempos...
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Jacsantana escreveu:A primeira coisa que fiz quando soube desta atualização, foi ver se a casa em que vivi, nos anos 50 em S.Paulo, ainda existia e de facto ainda existe e está bem conservada...fiquei com a lágrima no olho e tive que mostrar ao meu pessoal...
Imagino que deve ter sido um momento bem emocionante, caríssimo Comandante
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Jacsantana escreveu:José Alberto escreveu:
A primeira coisa que fiz quando soube desta atualização, foi ver se a casa em que vivi, nos anos 50 em S.Paulo, ainda existia e de facto ainda existe e está bem conservada...fiquei com a lágrima no olho e tive que mostrar ao meu pessoal...
Realmente...depois de tanto tempo tornar a ver esse lugar...deve dar mesmo um baque forte...mas viva a tecnologia...
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :