Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]
5 participantes
Página 1 de 1
Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]
Olá pessoal! Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Hoje eu baixei o FSX Edition e fui testar o simulador para ver como iria rodar em meu PC. Notei uma coisa muito estranha... o menu do simulador está com umas letras borradas, como se alguém estivesse escrito algo e outra pessoa veio e passou a borracha.
Irei anexar uma imagem para vocês terem noção do problema:
Pensei q o problema fosse algo que eu havia alterado nas configurações do simulador, então eu apaguei o arquivo fsx_se que encontra-se lá em AppData\Roaming\Microsoft\FSX-SE, porém, não adiantou nada, continou o mesmo problema. Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar a solucionar esse problema, muito obrigado pela sua paciência em ler o tópico, ficarei em aguardo, obrigado ^^
Hoje eu baixei o FSX Edition e fui testar o simulador para ver como iria rodar em meu PC. Notei uma coisa muito estranha... o menu do simulador está com umas letras borradas, como se alguém estivesse escrito algo e outra pessoa veio e passou a borracha.
Pensei q o problema fosse algo que eu havia alterado nas configurações do simulador, então eu apaguei o arquivo fsx_se que encontra-se lá em AppData\Roaming\Microsoft\FSX-SE, porém, não adiantou nada, continou o mesmo problema. Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar a solucionar esse problema, muito obrigado pela sua paciência em ler o tópico, ficarei em aguardo, obrigado ^^
BatatinhaGames- Aspirante
-
Inscrito em : 26/04/2018
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]
Baixou de onde?
antoniointini- Major
-
Inscrito em : 20/10/2011
Reputação : 77
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade :
Quer dizer que o amigo baixou e excluiu arquivos pra ver se adiantava alguma coisa pra melhorar? Baixou aonde?BatatinhaGames escreveu:Olá pessoal! Bom dia, boa tarde ou boa noite.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
[/quote]
Quer dizer que o amigo baixou e excluiu arquivos pra ver se adiantava alguma coisa pra melhorar? Baixou aonde?[/quote]
eita lasqueira kkkk .
Quer dizer que o amigo baixou e excluiu arquivos pra ver se adiantava alguma coisa pra melhorar? Baixou aonde?[/quote]
eita lasqueira kkkk .
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade :
Esse entrou e leu as regras
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
antoniointini escreveu:Baixou de onde?
Eu baixei no torrent o Microsoft Flight Simulator X - Steam Edition [FitGirl Repack] (antes que me julguem por ter baixado o jogo e não comprado, eu baixei o simulador para testar em meu pc para ver se realmente iria rodar, pois, não estou em condições no momento de comprar o game, porém, futuramente, sim). Desculpe-me caso a quebra de alguma regra, mas, se alguém puder ser solidário e puder me ajudar, eu irei agradecer. ^^
-
Nacionalidade :
BatatinhaGames escreveu:antoniointini escreveu:Baixou de onde?
Eu baixei no torrent o Microsoft Flight Simulator X - Steam Edition [FitGirl Repack] (antes que me julguem por ter baixado o jogo e não comprado, eu baixei o simulador para testar em meu pc para ver se realmente iria rodar, pois, não estou em condições no momento de comprar o game, porém, futuramente, sim). Desculpe-me caso a quebra de alguma regra, mas, se alguém puder ser solidário e puder me ajudar, eu irei agradecer. ^^
esse é o problema amigo... Teu simulador por ter sido baixado da Net (torrent) veio faltando arquivos ou vieram alguns corrompidos. Esse é o Q da Questão . Se fosse original a gente saberia onde atacar primeiro. Mas como é piratão a gente nem sabe se isso não seja simples vírus que vc trouxe pro seu computador. Da minha parte lamento não poder ajudar... Mesmo pq isso infringe uma das REGRAS básicas do fórum onde diz que o Fórum não dá suporte a pirataria.
Resumindo: Vc baixou o simulador da Net e vai baixar provavelmente os outros adons que são muito mais caros que o simulador também. Então já posso te garantir que vc nunca vai ter um simulador redondo sem crashes ou sem dar erro atrás de erro... Seja muito bem vindo ao fórum e tente juntar umas moedas e compre o simulador que vai valer cada centavo...
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade :
Só acrescentando, o FSX está disponível na Steam, e de vez em quando aparece com descontos (dá pra encontrar pelo preço de duas coxinhas e uma coca-cola - coloque na sua lista de desejos, que eles enviam e-mail). Compre e instale só software original, para evitar este tipo de problemas.
A Steam devolve seu dinheiro se o software não rodar, desde que vc observe o limite de testes (acho que menos de 2h de jogo e 2 semanas da compra). Compre, instale e faça um teste de uma hora no mesmo dia, e saberá se o software funciona ou não.
A Steam devolve seu dinheiro se o software não rodar, desde que vc observe o limite de testes (acho que menos de 2h de jogo e 2 semanas da compra). Compre, instale e faça um teste de uma hora no mesmo dia, e saberá se o software funciona ou não.
Última edição por antoniointini em Sex 27 Abr 2018, 08:33, editado 1 vez(es)
antoniointini- Major
-
Nacionalidade :
BatatinhaGames escreveu:antoniointini escreveu:Baixou de onde?
Coloque as configurações de seu pc para termos uma idéia.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
antoniointini escreveu:Só acrescentando, o FSX está disponível na Steam, e de vez em quando aparece com descontos (dá pra encontrar pelo preço de duas coxinhas e uma coca-cola - coloque na sua lista de desejos, que eles enviam e-mail). Compre e instale só software original, para evitar este tipo de problemas.
Entendi. Irei fazer isso ^^ desculpe atrapalhar a vida de vocês com esse problema, mas, jaja em breve estarei com meu simulador original ^^ fico grato ^^
-
Nacionalidade :
Boa!
antoniointini- Major
-
Nacionalidade :
RESOLVI O PROBLEMA Nas opções da placa gráfica, estava tudo para desempenho, botei equilibrado e voltou ao normal
-
Nacionalidade :