Computador
+2
Frysis
valterp
6 participantes
Página 1 de 1
Computador
Estou comprado um novo computador,gostaria de uma opinião de alguem,para me dar a configuração,que rode bem o fsx,desde já agradeço.
valterp- Capitão
-
Inscrito em : 23/04/2010
Reputação : 9
Simulador preferido : Fs9-Fsx
Nacionalidade :
Frysis- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 05/07/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Spotter
Nacionalidade :
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Computador
valterp, depende de quanto $$ vc está disponivel para gastar
qual o orçamento que vc tem ?
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Re: Computador
Bem, tem grana guardada?
Para rodar bem o FSX não sai barato.
Vou colocar o que EU acho. Podem haver opiniões divergentes.
- Asus Rampage II ou III. III é melhor, mas a II Gene já atende bem. É a que eu tenho.
- Processador Core I7.
- No mínimo 4Gb DDR3 em Dual Channel. Bom seria 6Gb DDR3 em Triple Channel.
- 1 HD SATA II de 7200 RPM de tamanho compativel com a quantidade de arquivos e programas que você usa (Aconselho pelo menos 320Giga nesse ai. Quanto mais melhor)
- 1 HD SSD 120 Gb para SO e FSX somente. Acredite, a velocidade de leitura dos arquivos de cenário fazem muuuita diferença no FSX...
- Placa de Vídeo você escolhe pela sua preferência de marca, mas com memória DDR5 e mais de 720Mb de memória é fundamental. Estão falando bem da GTX460 e da ATI 5830...
- Leitor e gravador de DVD, Mouse, Teclado e monitor é sua escolha, vá na sua conveniência.
Tome especial cuidado com a fonte, não tenho nenhum conselho nessa área, mas procure uma com no Mínimo 500W REAIS. Muito cuidado, tem muito fabricante vendendo gato por lebre. Fuja das Leaderships.
O ideal é 750W reais, assim você pode fazer um pouco de casemod se for de seu gosto.
Não vi aonde você mora, se for em um lugar quente pode ter de colocar na conta um bom cooler para o processador.
Para rodar bem o FSX não sai barato.
Vou colocar o que EU acho. Podem haver opiniões divergentes.
- Asus Rampage II ou III. III é melhor, mas a II Gene já atende bem. É a que eu tenho.
- Processador Core I7.
- No mínimo 4Gb DDR3 em Dual Channel. Bom seria 6Gb DDR3 em Triple Channel.
- 1 HD SATA II de 7200 RPM de tamanho compativel com a quantidade de arquivos e programas que você usa (Aconselho pelo menos 320Giga nesse ai. Quanto mais melhor)
- 1 HD SSD 120 Gb para SO e FSX somente. Acredite, a velocidade de leitura dos arquivos de cenário fazem muuuita diferença no FSX...
- Placa de Vídeo você escolhe pela sua preferência de marca, mas com memória DDR5 e mais de 720Mb de memória é fundamental. Estão falando bem da GTX460 e da ATI 5830...
- Leitor e gravador de DVD, Mouse, Teclado e monitor é sua escolha, vá na sua conveniência.
Tome especial cuidado com a fonte, não tenho nenhum conselho nessa área, mas procure uma com no Mínimo 500W REAIS. Muito cuidado, tem muito fabricante vendendo gato por lebre. Fuja das Leaderships.
O ideal é 750W reais, assim você pode fazer um pouco de casemod se for de seu gosto.
Não vi aonde você mora, se for em um lugar quente pode ter de colocar na conta um bom cooler para o processador.
Essa informação seria boa
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos